Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis P F

    Reduziu drasticamente o comunicado de 10 dias atrás. Logo cologa combustível no Avião da FAB e vai receber vaias nos USA. O povo esperando o ansioso pelas falas sobre a Venezuela

    Responda
  2. jose prado

    Como sempre, esses babões, xhegam atrasados! Vivem um deslumbramento! Uma lezeira?l!

    Responda
  3. WILSON FILHO

    Não eram dois bi. O ladraolllllula já levou o resto. Vai combater nada, são incompetentes e ladrões. Os do Psdb que os ajudaram no passado murcharam, e a grande maioria caiu fora.

    Responda
  4. Orlando Correa

    Se esse governo fosse menos incapaz, localizaria todos os focos de incendio com imagens de satelite e prenderia os donos dos locais que originaram o incendio. Combater a situacao com 500 mil nao da nem para colocar gasolina nos veiculos dos bombeiros e dos combatentes de incendio. Outra sugestao seria coletar o cuspe desse governo falastrao para combater os focos.

    Responda
    1. Antonio Sergio Gouveia Franco

      Orlando você fez a melhor avaliação que tem esse des go ver no

  5. Vital Romaneli Penha

    Temos segundo órgãos que faz levantamento de focos de incêndios,milhares de focos,vejo o governo usando como narrativa ,para encobrir a falta de prevenção (a seca já prevista) que são focos criminosos,pergunto desses milhares quantos tem indícios de serem criminosos?

    Responda
    1. Antonio Sergio Gouveia Franco

      A responsabilidade desses incêndios podem ser mais uma trá moía des se go ver no

  6. A A Iuras

    Brigadistas foram "recebidos à bala" por criminosos, diz Ministra do Meio Ambiente que equipe foi ameaçada ao combater incêndios criminosos em Rondônia. "Tivemos que pedir ajuda da Força Nacional de Segurança".

    Responda
  7. paulo cesar cruz

    O agronegócio caminha para o suicídio econômico. Estão envenenados pelo fanatismo ideológico, quando acordarem será tarde demais.

    Responda
    1. Antonio Sergio Gouveia Franco

      Sr Paulo você parece que prefere que falte alimentos. Quando você acusa o agronegócios não tem a menor ideia do que o agronegócios põe na sua mesa e na mesa de milhões de pessoas pelo mundo inteiro. Não existe cultivo dentro de mata- não existe alimentos que engordam o boi sem ser o capim. Até o que engorda o boi- o porco e as aves vem da terra. Então sr Paulo você precisa conhecer mais antes de culpar quem trabalha no sol ardendo e até 24 horas

  8. Osmar Lopes da Silva

    A companheirada deve estar em polvorosa para colocar a mão nesse dinheiro!!

    Responda
    1. paulo cesar cruz

      Vc tá falando do ladrão de jóias ?

  9. Andre Cutolo

    Quem sabe os farialimers agora passem a entender que terrorismo climático vai diminuir seus dividendos e comecem a apoiar uma política de estado para questões climáticas e ambientais ao invés de apenas prevaricarem com lucro de investimento em greenwashing de carbono. Quando o estado de São Paulo virar deserto como acontece na mesma latitude do Chile, África e Austrália talvez entendam que dinheiro não se come… ou podem fugir pro bunker em alguma ilha do Besos, Zuckerberg ou Musk… ta fácil!

    Responda
  10. Luiz Reichmann

    Prevenir aida deve ser melhor q

    Responda
    1. Luiz Reichmann

      ...remediar.