Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Murilo Belezia

    Antes de dizer que o sr.Zelensky era um presidente por inércia, pois seu primeiro mandato havia expirado, consultei o Google com a seguinte pergunta "Quando houve a reeleição do presidente Zelensky da Ucrânia?" Não houve eleições para presidente na Ucrânia, o que leva à natural questão da legitimidade. E a legitimidade não é um problema do sr.Putin ou dos EUA ou da Otan mas de uma possível assinatura de um Tratado de Paz. Quem falará pela Ucrânia

    Responda
    1. Nicola Bartolomeu

      Vai pesquisar o que é uma Lei de segurança nacional, propagador de desinformação.

  2. Jose Ferreira

    No fundo, muitos países da América Latina flertam com ditaduras como China, Rússia, etc. É mais fácil se perpetuar no poder desta forma.

    Responda
    1. Jose Ferreira

      Mas se estes países imperialistas abrirem as porteiras, os anti imperialistas correm rapidinho pra lá , pra usufruir de suas beneficias sociais e econômicas .

    2. Luiz Carlos D Oliveira

      No fundo, Não tem aqui na América Latina tantos países submissos ao imperialismo "Ocidental"

  3. JOAO CARLOS CARREIRA ALVES

    Infelizmente, faltou completude à reportagem. Por exemplo, faltou explicar por que esse tanto de países latino-americanos não quer apoiar a Ucrânia?!?!?! Com exceção do Brasil (interesse comercial), porque os outros têm tanto medo da Rússia?

    Responda
  4. Eduardo Elói

    A guerra da Ucrânia- Rússia só não acaba por causa do Lula. Assim como na Venezuela o ditador não larga o poder só por causa do Lula. Tem gente 'seca' pra dizer isso diretamente. Eita, comichão!

    Responda
  5. Claudio Luiz da Cunha

    Chama o Pazuelo especialista em logística.

    Responda
  6. Nicola Bartolomeu

    Infelizmente para o povo ucraniano e russo, a América Latina é território do Imperialismo Chinês e adora lamber uma bota russa.

    Responda
  7. Adenilson peneli

    Vida longa a Putin e prisão ao genocida sanguinário, nazista e desumano Benjamin "Bibi" Netanyahu, o maior assassino da humanidade o drácula, anticristo do século XXI, uma amostra do quão diabólico pode ser o ser humano.

    Responda
  8. Adenilson peneli

    O ocidente hipócrita e genocida mostra sua cara ao permitir que Bibi o nazista, massacre de forma cruel e desumana os palestinos da Faixa de Gaza e da Cisjordânia. É preciso acabar com o imperialismo judeu, este jornal deveria ter vergonha de falar da Rússia, Biden é muito mais psicopata e sanguinário do que Putin, fosse o contrário já teríamos a 3º Guerra mundial.

    Responda
    1. JOAO CARLOS CARREIRA ALVES

      Nossa!!! Quanta besteira...

  9. Murilo Belezia

    O sr.Zelensky não é presidente da Ucrânia por eleição, pois seu mandato já expirou. Ele é presidente por inércia, por uma acomodação interna derivada da guerra com a Rússia. Rússia tem interlocução com Brasil e China, que preparam em conjunto um plano para acabar com a guerra. Vai ou não vai? Chi lo sà! Será que Zelensky terá representatividade para sentar em mesas de negociação? E por que deseja "atravessar" a dança? Malos consejos, señor. Saludos de Buenos Ayres, capital de Brasil!

    Responda
    1. JOAO CARLOS CARREIRA ALVES

      Pega a constituição da Ucrânia pra ver a besteira que vc falou. O mandato do Zelenski não expirou coisa nenhuma. Não se deixe influenciar pelo p*** del presidente Wladimirovich Putin

  10. Hermes Halley

    Hahaha. Eu se fosse ele me reuniria somente com o fantoche do Imperialismo na região. O neofascista Milei. Ambos são bonecos do império e estão com os dias contados... Avante Sul global contra o Imperialismo Europeu e Norte-Americano!

    Responda
  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Pede pra otan.

    Responda