Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Silva Barbosa

    Este circo de horrores tem objetivo explícito, onde para crescer nas pesquisas usam de todos os meios para crescer nas pesquisas e ficar mais tempo nas mídias e não importando os meios. Este triste quadro, felizmente a grande maioria de eleitores reprovam estas cenas de pugilismo e agressões verbais gratuitas e esquecem de debater as justas reivindicações dos cidadãos comuns paulistanos.

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Os canais de TV não vão modificar esse enfrentamento ou confronto entre candidatos, muito menos retirar o lamaçal da disputa, querem audiência. Baixaria resulta em maior número de telespectadores.

    Responda
  3. José Eduardo de Oliveira

    picadeiro ou telecatch da pior qualidade? só que não sei porque ainda fazem esses debates e alguém ainda tem coragem de assistir. patéticos e lamentáveis. eu não votaria em nenhum deles.

    Responda
  4. Eduardo Affonso de André

    É um laMarçal, quero dizer, um lamaçal...

    Responda
  5. Wil Leon

    Concordo com o Bruno. Sem o velhinho agressor e o ex coach, continuaram as agressões: 'voce cheirou ok rapaz?'. Acho que só sobra a Marina.

    Responda
    1. Francisco Neto

      Acho que só salva a Tábata, a Marina estava indo bem, até criar a fake das viagens de jatinho da Tábata.

  6. Leonilda Pereira Simoes

    O lamaçal já havia ido longe demais dois debates antes da cadeirada. O simples fato de o lamacento continuar na disputa já é uma imoralidade além da conta. Quem tiver o mínimo de juízo não vai achar que um inútil briguento mentiroso e manipulador poderia fazer um bom trabalho na prefeitura. Como muita gente gosta de apostar no escândalo, no pior para a sociedade, parte dos eleitores vai errar de novo, mas não a maioria.

    Responda
  7. Paulo Augusto

    Está um lamarçal em São Paulo...

    Responda