Poder > Marçal retoma agressividade após explorar imagens de fragilidade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na PiauÃ, acessÃvel no UOL, tem uma matéria sobre os crimes praticados pelo Sr Marçal, com condenação e tudo, e pasmem, ele tinha apenas 18 anos. Pena que poucos leem a PiauÃ. Seria bom que veÃculos de maior penetração, como esta Folha, publicasse esse assunto. Jogar luz nos polÃticos é sempre salutar.
Nojo.
Esse cara está usando a polÃtica pra ganhar engajamentos para a sua plataforma pessoal, tumultuando o processo democrático. Não é um candidato sério.
Sujeitinho sem cpf.
Fake
Não sejam enganados, Marçal e Datena são candidatos "paraguaios" da direita. O objetivo deles é eleger Nunes no segundo turno. Marçal e Datena irão apoiar Nunes e terão cargos para seus apoiadores na prefeitura caso Nunes vença no segundo turno. O resto é estórinhss da FSP, que até fez reportagem sobre o tamanho e peso da cadeira !!! Surpreendeu ver Datena e Marçal juntos no "debate" de hoje? Encenação sinica da mÃdia
Tudo cena. Vamos ver a combinação para o segundo turno, se houver. Ai cairão as mascaras. Muitos voltaram à cena do crime juntos, como o Alckmin fez.
Como esse sujeito é convidado participar do debate? Não apresenta proposta, desrespeita a regra e ofende as pessoas. Só tem uma explica as empresas promotoras do debate buscam única e exclusivamente audiência!!!
Pablo Marçal e a prova viva de que, se está ruim, pode piorar, e muito! São Paulo desceu o nÃvel do esgoto! Lamentável!!
A polÃtica definitivamente é para polÃticos. Dois outsiders, que se acham antipoliticos, vão para um debate e querem fazer guerra. Isto sim é, por definição, a antipolitica
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marçal retoma agressividade após explorar imagens de fragilidade Voltar
Comente este texto