Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Karina Kanazawa Rienzo

    Na Piauí, acessível no UOL, tem uma matéria sobre os crimes praticados pelo Sr Marçal, com condenação e tudo, e pasmem, ele tinha apenas 18 anos. Pena que poucos leem a Piauí. Seria bom que veículos de maior penetração, como esta Folha, publicasse esse assunto. Jogar luz nos políticos é sempre salutar.

    Responda
  2. Geísa Chagas

    Nojo.

    Responda
  3. Ramurti Barbosa

    Esse cara está usando a política pra ganhar engajamentos para a sua plataforma pessoal, tumultuando o processo democrático. Não é um candidato sério.

    Responda
  4. Ciro Lauschner

    Sujeitinho sem cpf.

    Responda
  5. S RGIO CURSINO S RGIO CURSINO

    Fake

    Responda
  6. Luiz Otávio Ferreira

    Não sejam enganados, Marçal e Datena são candidatos "paraguaios" da direita. O objetivo deles é eleger Nunes no segundo turno. Marçal e Datena irão apoiar Nunes e terão cargos para seus apoiadores na prefeitura caso Nunes vença no segundo turno. O resto é estórinhss da FSP, que até fez reportagem sobre o tamanho e peso da cadeira !!! Surpreendeu ver Datena e Marçal juntos no "debate" de hoje? Encenação sinica da mídia

    Responda
  7. Wil Leon

    Tudo cena. Vamos ver a combinação para o segundo turno, se houver. Ai cairão as mascaras. Muitos voltaram à cena do crime juntos, como o Alckmin fez.

    Responda
  8. adilson cortez

    Como esse sujeito é convidado participar do debate? Não apresenta proposta, desrespeita a regra e ofende as pessoas. Só tem uma explica as empresas promotoras do debate buscam única e exclusivamente audiência!!!

    Responda
  9. JORGE CESAR BRUNO

    Pablo Marçal e a prova viva de que, se está ruim, pode piorar, e muito! São Paulo desceu o nível do esgoto! Lamentável!!

    Responda
  10. Marcos Araujo

    A política definitivamente é para políticos. Dois outsiders, que se acham antipoliticos, vão para um debate e querem fazer guerra. Isto sim é, por definição, a antipolitica

    Responda