Mercado > Apesar de risco de falência, vendedores da Tupperware apostam em paixão dos brasileiros por potes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Barbosa

    Tem um monte de bozolistas falando mal da marca ,mas eu gosto muito dos produtos e espero que no final tudo fique bem e que os trabalhadores não sejam afetados por tudo isso

    Responda
  2. Regis MageSOAD

    Do que depender da poluição e contaminação por micro plástico, haverá outra recuperação judicial a caminho... ou falência.

    Responda
  3. Raymundo de Lima Lima

    Produtos Tupperware era um disfarce para reunião de senhoras classe média, dondocas, para conversar amenidades, ou seja, reforçar o altíssimo grau de alienação q vivíamos durante a ditadura militar. E nos Estados Unidos, um reforço para continuar a guerra do Vietnan, e silenciar sobre a promoção d ditaduras militares na América Latina e Brasil.

    Responda
    1. Raymundo de Lima Lima

      São marcas fetiche do consumismo capitalista. Junto com o produto engole a ideologia de ser feliz ao comprar tal produto, afinal, Tudo Vai melhor Com Coca-Cola, ou Felicidade e saúde é fumar Malboro, entre outras insanidades.

  4. Luciano Coelho

    Muito bom saber que os excelentes produtos fabricados pela Tapeware continuarão a ser comercializados no Brasil.

    Responda
    1. Luciano Coelho

      Tupperwar

  5. Joao Pinheiro

    Nos final dos anos 70, meus tios foram distribuidores da Tuppeware no interior de São Paulo. Depois que meu tio teve dois enfartos, eles finalmente se livraram da empresa. Nem os fundadores originais se interessaram em ficar com a empresa, que enfrenta seus últimos respiros. Nada a lamentar.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.