Mônica Bergamo > Datena foi paciente até demais e Marçal mereceu cadeirada, dizem eleitores em pesquisas qualitativas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"Careless words costs lives"
"Carelles words costs lives".
O feitiço virou contra o feiticeiro, cambada de trou_x4s, o "Marçalismo" já era!
se repetir com o nu nes, ele merce, por contratos com o cumpa dre, pela s meren das, pelos oni bus de organi zação crimi nosa e por sujar o lega do de Covas por liga ções com a extre ma direita, umas cinco daquelas, da te na che ga no segun do turno.
Kkkkk
Datena lavou a alma dos brasileiros. O coiso aà mereceu.
Em pesquisa qualitativa Lula mereceu ficar na cadeia pelos crimes.
O eleitor do ex-coach usa de seus métodos, onde tudo é fake, né não?
Se mereceu, não sei, mas sei que ele, Marçal, pediu - ah, pediu, sim!
É a Foice incentivando a violência. Fosse o contrário estaria pedindo prisão de Marçal. Este militantes de redação merecem é pohhada na kara quando forem encontrados nas ruas!!
Ui ..
Mais um desequilibrado... kkk
Pelo amor de Deus! A articulista deveria ser processada em função somente do “apito pra cachorro” normalizando e justificando(…mas foi o povo que disse) a violência e barbárie. Daà pra uma facada e um tiro… Tá tudo bem!?!?!
A liberdade de expressão (e de julgamento) mais importante é a do público, igualmente livre deve ser a liberdade da imprensa em divulgá-la. Nada disso impede que a justiça eleitoral possa vir a punir Datena. Aliás, eu acreditava que o julgamento público condenaria Datena, mas parece que é ampla a percepção (correta, a meu ver) de que Marçal não é um jogador honesto, e quer vencer na base da confusão.
Lamentável. Procuram fazer pesquisas para auxiliar os seus preferidos.
Acho que não. Ninguem merece uma cadeirada. Niguem imaginaria que teria um velhinho descontrolado. Seria como Trump dar um beijo na boca de Harris.
Tem quem merece coisa muito pior, o que não cria o direito de que qualquer um o faça. Mas, quem está relativizando a violência, revela que reconhece o elemento provocador querendo vencer com a baderna.
Ele praticamente pediu para levar porrada.
No meio da confusão, quando o moderador disse "não Datena", ele pedia explicitamente, "Vem".
Deus tenha piedade do eleitor paulistano .
Verdade... São Paulo parece de perna pro ar com tanto oportunismo... de onde veio esse Marçal tem coisa ainda pior por vir... vai ser preciso oração, e muita, para superar esta fase da polÃtica...
Não está na hora de parar de mencionar este episódio lamentável, provocado por um elemento desqualificado? Chega de dar palanque para um tipo grosso e debochado.
Paciência tem é o eleitor brasileiro. Cansado de ver debates apoiados pela imprensa com propostas que na sua grande maioria nunca se concretizam. Já passou da hora da imprensa livre e imparcial fazer parte do pós eleição com muito mais ênfase.
Ninguém é obrigado a perder seu tempo com debates ridÃculos. Se a audiência baixasse, a imprensa deixaria de promovê-los. Ou os participantes eriam obrigados a mudar o tom.
Infelizmente, ditos "jornalistas" comemoram a violência e até justificam principalmente se é de pessoas ao qual discordam doposicionamento polÃtico. Depois se veem espantados ou a falsa moralidade para o descredito público que sofrem. Agressão fÃsica nunca deve ser justificada, todos os candidatos, sem excessão acusam seus adversários de várias maneiras, desde que mundo é mundo, então se tal regra for vigir, todos merecem agressão fÃsica?????
Você leu a reportagem? Pesquisas qualitativas mostram que os eleitores....e não jornalistas.
Bacana ver o nÃvel do jornalismo brasileiro. A jornalista quase comemora o fato.
Torço para que Marçal e Datena estejam fora do segundo turno... Nunes poderia acompanhá-los também.
Torcendo para Marçal tirar o Boulos do segundo turno.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
eh o odio do bem! cambada de hipocritas...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Datena foi paciente até demais e Marçal mereceu cadeirada, dizem eleitores em pesquisas qualitativas Voltar
Comente este texto