Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Michel Patrick Viana de Oliveira

    Percebe-se que a colunista possui um conhecimento intelectual sobre o tema. Contudo, os candidatos à prefeitura em todo o país, incluindo em São Paulo, demonstram pouco ou nenhum interesse em entender o problema, visando apenas o entusiasmo para obter votos.

    Responda
  2. Rafael Theodoro Silva

    A conta não fecha, a segurança prioritária é papel do governo estadual, as ações municipais trazem este tema por ser eleitoreiro, os guardas civis ajudam? Sim, mas efetivamente são policias estaduais que fazem o papel principal. a Cracolândia é uma derrota anunciada, pois entra e sai eleição e ninguém absolutamente ninguém conseguiu resolver, somos descrentes nesse aspecto, quero realmente estar errado, m as no dia seguinte tudo será como antes.

    Responda
  3. Florentino Fernandes Junior

    Inimputaveis , protegidos por um judiciario omisso, um executivo medroso e ainda atendido com bolsas?

    Responda
  4. Florentino Fernandes Junior

    Moro em bh, como falar em seg publica numa cidade com dez mil mradores de rua, quase todos infratores?

    Responda
  5. eliasaraujocunha gmail com araujo cunha

    Pois é: a grande maioria das prefeituras sequer conseguem cuidar das políticas públicas de saúde, lamentando a falta de recursos, porém, os candidatos ao poder executivo se comprometem investir em segurança pública, responsabilidade do governo estadual. É brincadeira.

    Responda
  6. José Eduardo de Oliveira

    por falar em segurança pública, você teria coragem de ter uma audiência com o prefeito de São Paulo, caso alguns desses candidatos fossem eleitos?

    Responda