Mônica Bergamo > 'Candidatos não podem se comportar como 5ª série', diz Cesar Filho, mediador de próximo debate em SP Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Para evitar esses cenários ridÃculos, basta 'desconvidar' o Marçal. Mesmo porque ele obviamente não quer debater, e sim tumultuar. Sem ele, talvez os outros candidatos possam expor seus planos de governo.
Eu não consigo entender a razão desse conceito depreciativo em relação à 5a. série.
A conduta sem compostura, grosseira e truculenta dos candidatos nos debates a prefeitura da maior cidade da América Latina, nada mais é do que o reflexo do legado sinistro deixado pelo genocida, fraudador de comprovante de vacina e golpista de 8/1/23!
Sr.luiz Otávio o sr. Foi no cerne da questão elite paulistana que sempre ter o privilégio de pagar salários mÃnimo pra os funcionários a famosa casa senzala que elegem esses caras vide a eleição do carioca ditador TarcÃsio governador
Comparar Marçal, Datena e Nunes a crianças de quinta série o ensino fundamental, além de se uma piada sem graça, é preconceito, é etarismos. Os candidatos "direita" são o que são. Desqualificados politicamente e moralmente. Mas são as escolhas da elite paulista com o apoia da imprensa saudosa da ditadura
Em parte, os promotores dos debates são culpados, pois os seus eventos facilitam a baixaria, uma vez que dá 3 minutos para um candidato raso ficar falando mentiras e injúrias ao outro candidato. DaÃ, na réplica, o candidato agredido a usa pra se defender e atacar o provocador. Não é assim! Copiem o modelo da Abc, no último debate entre harris X trump.
Pro circo só falta a lona.A criançada fica eufórica para assistir a baixaria Essas emissoras deveriam pautar o assunto.
O público adora baixaria. Tanto que muitos ficam ansioso pelo debate.
Enquanto as emissoras , organizadoras dos debates, continuarem a permitir as mentiras e a violência verbal entre os candidatos, o risco de acabar em violência fÃsica está aÃ. A cadeirada não foi a primeira e nem será a última. Os organizadores de debates têm que ter responsabilidade sobre o que é dito e feito pelos presentes.
É o circo do show do milhão!
Se esse circo patético estivesse ocorrendo em outro estado da Federação, especialmente se fosse no Nordeste, estarÃamos aqui a testemunhar a mais sórdida agressividade contra o eleitorado daquele local. No entanto, como é em SP, omite-se na reportagem e nos comentários que esses sujeitos medievais só estão aà porque o eleitorado da cidade e, por que não, do estado, os apoia nas suas barbáries. Ou seja, são faces de uma só moeda.
Ofendeu os meninos da 5a série!
Troquem o Cesar Filho, que não moderou antes as ofensas. Queria o circo para dar audiência?
Em vez de parafusar cadeiras, deveriam trocar o tal "mediador", que deveria ter mediado antes, quando ocorriam ofensas. Troquem o "mediador" com defeito.
Debates não convencem ninguém. Nem um candidato vai mudar a opinião do outro por bons argumentos, nem seu eleitorado mudará de lado pelos maus. Na boa, é perda de tempo. Hoje em dia, debates são como aquelas revelações de paternidade do ratinho. Estão todos lá pelo barraco.
SE não há previsão de expulsão se preparem: Este Debate, no SBT, com a temperatura em fogo alto como esta, tem tudo para o ser o pior debate desta eleição
A associação dos familiares de alunos matriculados na 5a serie vem se opor veementemente ao tÃtulo da matéria sentindo-se ofendida pela comparação indevida
Exatamente. Um desrespeito aos estudantes da Quinta Série. Algum, sem noção, inventou esse preconceito, e todos seguem. Até escrevi que o comportamento fosse de estudante do ensino fundamental, mas, mudo o pensamento: o comportamento desses candidatos,todos, salvo, até aqui uma exceção, é de uma falta de civilidade. Gente que não se comporta em sociedade. Aliás, quase o reflexo dos brasileiros. O desrespeito ao próximo.
5a serie. Mas o ex coach não briga sozinho. Tem despreparados que respondem acusações, um até com cadeirada. Por comportamento, vote em Marina.
Se for pelo comportamento , só tem a Tabata que está numa postura perfeita, digna de alguém que quer o melhor para a cidade.Tabata ! E o Datena respondeu a uma agressão verbal.
Se não querem comportamento de criança na sala, então tirem o menino mimado Marçal dos debates. Simples assim.
Pq nao exclui o Marçal, pq a audiência depende da participação dele! Bom ou ruim ele tempera o debate!
Quinta série é elogio! Demonstra ser gente sem nenhuma civilidade.Campanha baixa, indigna de São Paulo. Os polÃticos deveriam ser os primeiros a conhecerem a Constituição Nacional: só é considerado culpado após o trânsito em julgado da condenação. Não tendo processo, ninguém pode se arvorar maior do que o Poder Judiciário e a Lei Maior. Sou contra agressão, inclusive verbal. Mas é o que se vê nessa campanha, por quase todos os candidatos. Falta de respeito ao próximo . Respeitem a cidade!
Não se pode comparar o comportamento do LaMaçal com uma criança de 5a série, as crianças são mais educadas, não fariam o que ele faz. César Filho, não vou assistir ao debate, não precisa ter dó de mim. Vc não vai controlar o ogro.
Marcus, esse tipo de comentario do colonista mostra preconceito contra as crianças, deve ser evitado. LaMaçal não é criança, é um adulto violento. Toda ação leva a uma reação com igual força e em sentido contrário. Isso é uma lei da fÃsica, aplicada ao LaMaçal.
É só uma expressão corriqueira para infantilidade. Nada a ver com idade especÃfica ou nóvel escolar.
Atenção, o comentário abaixo é preconceituoso e discriminatório: os alunos do ensino médio noturno são jovens e adultos trabalhadores que querem ter um ensino de qualidade, e não um certificado obtido em cursos privados de quinta categoria. Trabalham de dia no comércio, em bancos, como empregadas domésticas ou diaristas e seguem para as aulas à noite para interagir com os professores e colegas, participar de projetos educacionais, culturais e esportivos promovidos pela escola.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Candidatos não podem se comportar como 5ª série', diz Cesar Filho, mediador de próximo debate em SP Voltar
Comente este texto