Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Carlos Oliveira

    Esse Marçal tinha que ter a candidatura cassada. Não é possível que a política comporte esse tipo de indivíduo. Tem que ter uma atitude exemplar. Imagina! Daqui a pouco vem como candidato à Presidência da República. Se esse tipo de gente começa a se candidatar, usando das estratégias mais sujas... Já basta o que o bolsonarismo inaugurou, junto com o trumpistmo. Não pode deixar isso prosperar. A legislação eleitoral tem que ser pró ativa neste sentido.

    Responda
  2. JORGE CESAR BRUNO

    A justiça eleitoral precisa ser mais ágil e eficiente! E obvio que existe um exercito de colaboradores desse coach de auto ajuda na internet! E só observar as varias chamadas e informações sobre esse coach, ao acessar a internet, não enxerga quem não quer! Desde o inicio essa campanha eleitoral esta desigual, com essa super exposição do coach, em detrimento dos demais candidatos! A pouco mais de duas semanas, o erro me parece irreparável! E pena!

    Responda
  3. emerson papa

    Não passa de um pilantra

    Responda
  4. Alberto Melis Bianconi

    Redes sociais não podem ser vistas como meios de comunicação. Não se deve aceitar que sejam constituídas como empresas comerciais, com o objetivo de lucro. São parte da infraestrutura de comunicações e devem ter seus mecanismos de funcionamento inteiramente transparentes e à disposição público.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      * à disposição do poder público.

  5. sérgio dourado

    Quem está à margem da lei é o que, mesmo!? É outro "m". E assim ele vai distorcendo o próprio processo eleitoral e se fazendo de "novo". Se isso é ser contra o sistema, imagine quando quiser ser um sistema paralelo.

    Responda
  6. ingrid muller xavier

    Na última pesquisa (16/9) o M tinha 22% dos votos. Escandaloso não é que um M exista, e sim que 1 em 4,5 eleitores das maior cidade do país aprovem uma criatura desse calão e o queiram como prefeito. Algo vai muito mal, mas muito mal mesmo.

    Responda
  7. Wil Leon

    Vençam nas urnas. O povo sabe votar, ou não?

    Responda
    1. Ricardo Candido de Araujo

      Disputas, mesmo as eleitorais, possuem regras pre-definidas, que também prevêem punições para quem não as cumpre. Consegue entender?

    2. Alberto Melis Bianconi

      A pergunta, em si mesma, não faz sentido. O voto é soberano, não deve explicações a ninguém. O que o Estado deve fazer é garantir que seja exercido em condições de igualdade por aqueles que o disputam. Essa forma simplista de colocar as coisas é argumento político de quem não tem nada de útil a dizer ou a propor.

    3. Eduardo Salomão

      NÃO! E a prova evidente disso é que esse ser está com 22% das intenções de voto.

  8. Rodolfo Coelho

    Faz o M que vai dar M.

    Responda
  9. Paulo Augusto

    Aquele gesto com os três dedos representa o "m "de mer da ou é um quadrúpide faltando uma perna ?

    Responda
  10. Maria Lopes

    O que a Justiça Eleitoral está esperando? A candidatura deveria ser cancelada faz tempo.

    Responda
  11. Marcos valerio André da silva

    Bom dia, se é errado, e os outros candidatos não podem fazer. Proíbe e acabou.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Censura sem sentido aqui.

    2. Alberto Melis Bianconi

      Infelizmente não, não acabou... é preciso fazer valer a proibição. Descobrir quem está descumprindo a norma legal e penalizá-lo. E tudo isso em tempo de impedir o comprometimento das eleições.