Poder > Pastores evangélicos vão de outsider a protagonistas em quase um século na política Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pastores evangélicos deveriam ser pastores evangélicos, como padres deveriam ser padres, e nada além.
brasil cada vez mais para a involução e na era Medieval.
Mesma coisa que ver a democracia indo para o fascismo..
Muito interessante. Os pastores evangélicos na polÃtica. E os católicos, o que dizem os católicos? Será que é só "evangélicos" entre aspas por respeito ao verdadeiro evangelho.
Não são evangélicos. Estão criando uma nova religião. Nem Jesus impôs seu evangelho.
Se eles conhecessem as Sagradas Escrituras, perceberiam que Jesus determinou a separação do profano e do divinaÂ…seguem a bÃblia apenas no que interessa, deixam de seguir a Palavra de Jesus! Dê a César o que é de CésarÂ…!Folha um jornal a serviço do evangélico. Comecei a assinar a Folha, há mais de30anos, era um jornal plural. Hoje? Todo santo dia tenta fazer a cabeça do leitor. Sou Católica! Será mais fácil eu mudar de sexo do que religião: que o Peixão, Santos,seja campeão da segunda divisão!
Pastores ou enganadores?
Pastores que lideram púlpitos-palanques oferecem um pedacinho do céu, em troca de votos?
Se tivessem permanecido outsiders e restritos aos seus apriscos, terÃamos muito menos problemas hoje nesse paÃs.
Estão cometendo hoje os mesmos erros que a Igreja Católica cometeu há séculos atrás: impondo a religião como estilo e meio de vida, misturando fé com poder, mundo espiritual com material... Assim chegou-se na Santa Inquisição!
Vão tomar vergonha, pastores hipócritas que fazem do púlpito, um trampolim para a politica. Depois querem aproveitar os orçamentos municipais, ...como fez o pastor, que é deputado federal pelo Maranhão, para extorquir dinheiro. Hipócritas.
Amém. Toda honra e toda glória ao Senhor Jesus.
Jesus determinou a separação do Profano e do Divino. Dê a César o que é de César , estado! , e a Deus o que é de Deus! Quem honra o Jesus, segue os seus ensinamentos! Quem não honra Jesus, mistura o Divino, sem honrar a Ele, com o profano, promÃscuo: polÃtica! Glória a Jesus sempre e principalmente seguir os Seus Ensinamentos.
Deixem seu senhor Jesus nas suas igrejas, não o metam na polÃtica, na educação e nos costumes que será mil vezes melhor.
Deus tá vendo? Pena que nenhum desses pioneiros salvos não tenha voltado para dizer nos o que Jesus achou dessa militância!
Infelizmente a atividade polÃtica das igrejas é financiada pelo Estado, via imunidade tributária.
Aleluia . Essa galera sequer sabe diferenciar o AT do NT . pensam que o livro dos corintianos é vizinho dos salmos .
Sentiremos saudade da Igreja Católica!
Vou todos os Domingos na Santa Missa!
Não vão descansar até transformar o Brasil num Evangelistão (ou seria Evanjeguistão ?).
Com incentivo da Folha! Todos os dias enaltece o que não deve ser enaltecido! Quanta falta faz um Diretor imparcial! Todo dia tem matéria enaltecendo o que não deve ser enaltecido. Religião? Cada qual segue a sua!
Desafio o pastor César Augusto a dizer qual a base bÃblica dessa afirmação. Absolutamente infundado.
Essa base bÃblica não existe. Ele inventou essa ideia.
Grande mentira deste pastor ao dizer que está escrito que a igreja governará a Terra .O Mestre promete o reino dos Céus.O restante são homens gananciosos,falsos cristãos,...Os quais votam contra os desfavorecidos .
Em geral, esses auto-intitulados pastores são gente pobre, sem formação que procuram uma forma rápida (com gravata!) de ganhar um troquinho. A politica brasileira se presta a isso.
Bingo!
O Brasil segue sem lei e ordem. Em nome da religião e do militarismo, esses malucos creem que vão salvar a nação. A maioria porém quer poder e muito dinheiro, usando quartéis e igrejas. São raros os que de fato tem boa intenção. Destaco aqui Padre João em Minas Gerais e Pastor Henrique Vieira no RJ, sÃmbolos de polÃticos religiosos que de fato seguem os preceitos básicos de Cristo.
idi|ota é quem vota em pastores e militares, se depender de mim nunca serão eleitos, monte de inúteis
Faltou dizer que foi fundamental, para o significativo aumento da representatividade evangélica na polÃtica, a generosa distribuição de canais de TV e de rádio aos pastores evangélicos no governo Sarney. Esse foi o verdadeiro pulo do gato. Pessoalmente, entendo que lÃderes religiosos devem se limitar à s suas igrejas, em respeito ao Estado laico. Quem conhece um pouco de história, sabe que misturar religião com polÃtica equivale a construir uma bomba-relógio: é questão de tempo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Pastores evangélicos vão de outsider a protagonistas em quase um século na política Voltar
Comente este texto