Painel > Atrito de Marçal com Bolsonaro remonta à campanha de 2022 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos assistir de camarote o bordel do bozo pegar fogo.
Duas farinhas azedas que tem como o destino o lix o !
´´Atrito de Camisa-amarela-28 com Camisa-amarela-22 remonta à campanha de 2022``. Abaixo os polÃticos e partidos do camisismo amarelismo!
De dá pena a cadeira ser tão leve.
Bolsonaro é um morto vivo, que esqueceram de enterrar. Foi covarde com o povo brasileiro. Falava mais que a boca no chiqueirinho do Alvorada. Deixou o povo falando sozinho na frente dos quarteis. Só interessa para ele, os seus filhos e mais ninguém. Precisamos de gente nova. Marçal nos comunistas.
Credo, cruzes. Você acredita mesmo nisso. Esse novo gol pis ta inspirado no anterior ao qual quis se juntar faria de tudo para ser pior do que o Ãdolo que agora o detesta. Como pode alguém querer votar em gente tão cruel, ig no ran te, um ge no ci da, o outro aprendiz dele e ainda chamar os adversários de comunistas, nem sabe do que se trata só quer assustar desavisados. Gente nova pior do que o que fazia piada com mortos da Covid? É, pode ser pior, muito pior.
Bozo sempre foi um covarde. Somente conseguiu enganar um bando de fanáticos da extrema direita que clamam por democracia, mas ficaram orando em frente aos quartéis pedindo a volta da ditadura. Vocês perderam golpistas.
E pneu pra você rezar.
Que meda esses analistas tem do ex-couch. Querem fazer de tudo para favorecer o seu candidato.
Tem que prefira o pior de todos para fer rar a cidade onde mora, gente esperta.
Vai rezar pro pneu.
Facada é facada, cadeirada é cadeirada. Aprendi isso no quartel, em São Jorge da Boa Busca, AC.
O Brasil vive uma época em que polÃtica e redes sociais formam uma simbiose quase inseparável. No centro dessa tempestade digital está o ex-presidente Bolsonaro, cuja popularidade parece flutuar entre hashtags de apoio e de ódio. A lógica é simples: controlar as redes significa, de certo modo, controlar a narrativa do paÃs. E, claro, é necessário alguém com experiência em fazer com que as luzes dos holofotes apontem sempre para o lado certo da história - ou, pelo menos, para o que é conveniente.
Marçal terá o importante papel de dividir votos com o TarcÃsio em 2026, abrindo caminho pra reeleição do PT. A esquerda está atrasada, mas o movimento da extrema-direita é desengonçado e autofágico.
Os dois tem razão! Nenhum deles presta, kkk
Dois osta.
Dois tranqueiras da pior espécie. Esgoto é pouco.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel > Atrito de Marçal com Bolsonaro remonta à campanha de 2022 Voltar
Comente este texto