Poder > Marina Helena cita semelhanças com Marçal, mas nega relação, e fala em educação sexual sem ativismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Partido Novo, o bolsonarismo com verniz de civilidade. Melhor encarar o raiz, pois esse sim fala o que pensa.
É impressionante qualquer veÃculo de comunicação dar espaço para essa senhora.
Novo, o nazifascismo que alega saber usar talheres e não limpar a boca na toalha da mesa. Só engana quem quer ser enganado.
Nenhuma surpresa com a semelhança com Borçal. O Novo foi criado para ser um partido da direita tradicional, mas sob a liderança de Zema e D’Avila migrou rapidamente para a extrema direita fascista, em aliança com o Bozo e seu gado.
A Pabla , só um pouquinho de palco e já começou a implantar fakenews, tem que ser processada e excluÃda da corrida eleitoral
Carolina e Victória, por favor, não me queiram mal. É que não consigo ler um treco dessa senhora e partido esvaziados de ideias e novidades. Mas diria a ela para que tomasse muito cuidado: sem ativismo na educação sexual, haverá apenas passivismo. E todo esse passivismo, sacumé, vai acabar "dando" em aumento da população guei masculina.
Vazia. Barraqueira. Intragável.
absurdo a folha dar voz a uma desclassificada como essa senhora e suas ideias aliadas ao lamaçal.
Que tristeza a outra única mulher na disputa falar contra a Tabata. Não precisava. Parece fazer o jogo do lamacento, sem gritaria, xingamentos, mas calunia tanto quanto ele. Que desperdÃcio. Ser de direita não significa não ter postura, ser misógina, talvez homofóbica. Com tantos homens para ela bater, resolve brigar com a colega que tem muito mais propostas sérias do que ela, modernas, não fica presa a preconceitos da direita. Talvez tenha medo da adversária e ataca baixo. E se iguala na lama.
Na acusação infundada à Tabata, Maria Helena demonstrou seu ponto em comum com M. A violência gratuita.
Maria Helena, Marçal, Ricardo Nunes, Datena. Sem exceção todos farinha do mesmo saco!!
Entre todos os candidatos, apenas Tabata e Boulos não caluniam, não mentem, não xingam e não dão show de baixaria. E têm propostas coerentes e boas para a cidade. Ao contrário, são atacados e se defendem sem ofensas. A cidade precisa de pessoas assim, com capacidade para administrar sem raiva, sem espalhar ódio entre as pessoas.
Fora do Sistema não está, porque se estivesse não poderia sair candidata. Interessante esse povo falar mal do sistema e se cumpre obsequiosamente as mesmas regras do Sistema para sair candidata. Respeite, Senhora, a Tabata!
Direita? Isso daà é puro suco de ultra-direita e não adianta defender o M indefensável. Povo já pegou ranço dele. O cara não sabe nem falar.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Ninguêm vira gay por causa de propaganda. Se vc está se sentindo influenciado e intimidado pelo q vc pensa ser propaganda gay, acredite-me, seus sentimentos nada tem a ver com a suposta propaganda. Deixe de preconceitos e abrace seus sentimentos mais genuÃnos, não há nenhuma perversão nisso.
Acabou o remédio?
Essa foi boa. Com arjgumentos tão bons, precisos e convincentes, quase acreditei. Foi por um triz!
Seria cômico se não fosse trágico!
Afinal, para esclarecer a questão. Ocorreu ou não a tal viagem?
Com certeza a mentira é a principal.
Essa deve ter rezado pro pneu.
Ônus da prova é de quem acusa e não existe prova negativa. Essa mulher tem realmente afinidades com o lamaçal - mente para se dar bem. Exemplo do que há de mais medÃocre nesse medÃocre partido velho que se diz novo.
mera escadinha do coach
O pastel de vento da direita fundamentalista, sem conteúdo algum, so baboseira!
Madonna. A Vitoria Coco pensa que não temos o video para ver. Ela usa meias palavras e tira a opinião da bella Marina do contexto em que ela afirmou. Ativismo na cara dura.
Que pobreza intelectual a dessa moça! Será que leu Adam Smith, pelo menos, ou é liberal de orelhada? De comum com Marçal, além dos "desvalores", o pedir para a difamação, comi vimos no último debate.
Mais um q acredita em fantasmas e mãos invisÃveis. Deveria ler Kahneman e Thaler pra entender q Adam Smith não tinha nada de cientÃfico. Ou então parte logo pra astrologia, tarô e numerologia, funciona tão mal quanto.
A candidata sem voto pode se tornar assessora do Marçal e se tornar influencer de idioters.
A entrada do extraterrestre Marçal na polÃtica, fez com que os polÃticos tradicionais, plagiando a fala do Capitão Nascimento: "Eu não caà para baixo, parceiro, eu caà para cima", caÃssem para cima. Renovar com Marçal faz os profissionais da PolÃtica Tupiniquim se sentirem super eloquentes e um primor de educados. A Direita, com essas figuras exóticas, vai continuar apanhando do Lula.
A profundidade de um pires.
CorretÃssima. As escolas desvirtuaram vásrios conceitos de Educação para dar lugar a lacradores. É a candidata mais preparada.
Preparada para passar vergonha. É no mÃnimo curioso ver gente com serÃssimos problemas cognitivos dando palpites de como dever ser a Educação.
é nada! Se fosse não teria acusado, indevidamente, a Tabata.Não é lacração: é o Respeito ao próximo que falta aos brasileiros. Todos, sem exceção. Hoje, o mais preparado seria o Prefeito , porque concorre a reeleição. Tabata está no segundo mandato de Deputada, idem boulos, este no primeiro. O meu querido Datena nunca foi candidato; essa senhora e o que agrediu e foi agredido, até há uns dois meses não conhecia.
Preparada pra rezar pro pneu.
Nada de novo no Novo. O partido já está velho.
A estupidez e a insensatez andam de mãos dadas
A derrota é tanta que já se entregou a pegar carona na onda do encantador de muares.
Amei "encantador de muares".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Marina Helena cita semelhanças com Marçal, mas nega relação, e fala em educação sexual sem ativismo Voltar
Comente este texto