Poder > Em sabatina Folha/UOL, Boulos é impreciso ao defender ineditismo de Poupatempo da Saúde Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Novamente a parcialidade dessa Folha. O deslize é menor, mas é colocado no tÃtulo do artigo. AfffÂ…
Boulos esgotou o seu arsenal de propostas inviáveis porque até hoje não administrou nem uma quitanda e, como deputado federal, nada fez de relevante para o povo paulista. Esta sendo repetitivo e adotando a tatica do Maluf de não responder ao que lhe é perguntado. Não conseguiu convencer de que irá combater a corrupção - uma marca da esquerda - ao livrar o amigo Janones de um processo pela apropriação indébita de dinheiro público. Tambem nada disse sobre a proposta de soltar 40 mil traficantes.
Boulos é a novidade. O restante são cartas marcadas, figurinhas carimbadas dos sempre super ricos dessa nação. Não representa evolução alguma. Força Boulos, SP precisa de ti.
A única "novidade" é Tábata Amaral que não tem o passado reprovavel do Boulos. Se a esquerda tivesse alguma chance de voltar ao "Poder" seria com ela. Essa moça tem futuro mas creio que ainda não tenha experiência para administrar uma cidade como São Paulo. Por via das duvidas vamos eleger Nunes que é um homem honrado, experiente, e esta fazendo um bom governo para os paulistanos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Em sabatina Folha/UOL, Boulos é impreciso ao defender ineditismo de Poupatempo da Saúde Voltar
Comente este texto