Equilíbrio e Saúde > Lula diz que Brasil pode ter verão com menos dengue da história 'se Deus ajudar' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Lisy P F S

    Presidengue .Falta todas as vacinas não só da dengue

    Responda
  2. Pierre Laville

    Que palavras mais inadequadas para um governante: 'Se Deus ajudar'!

    Responda
  3. neli faria

    Deus deu inteligência ao ser humano, lula, para que se vire! O brasileiro paga uma alta carga tributária é para o Governo fazer algo pelo povo e não invocar a Divindade! O lula está há dezesseis anos no Poder e os problemas continuam como dantes. O dinheiro que torrou e torra em propaganda autopromocional daria para fazer em saneamento básico em inúmeras cidades!

    Responda
  4. Ricardo Baumhardt

    Senhor, tende piedade de nós...

    Responda
  5. Flavio Leal Rodrigues

    O presidente anunciou um planejamento com ações concretas e a Folha prefere dar a frase " se Deus quiser" um sentido que não tem.

    Responda
  6. OCTACILIO alves pires neto neto

    A responsabilidade da proliferação da DENGUE é da população dos municípios brasileiros. Posteriormente, do prefeito, do governador e por fim, do governo federal. Nos EUA, todos tem o dever de retirar a neve de suas casas e da sua porta, além de cuidar da sua grama e seu jardim. Já o Brasileiro, não quer fazer nada, apenas sujar e posteriormente, doente, reclamar dos atendimentos por dengue que poderia ser evitada por toda a população.

    Responda
  7. VITOR LUIS AIDAR SANTOS

    De novo falando erda... Vacinação, campanhas de conscientização, educação sanitária, neste caso valem tanto quanto a ajuda divina.

    Responda
    1. neli faria

      Valem mais. Só que ele prefere torrar dinheiro público em propagandas autopromocional para iludir o gado vermelho.

  8. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Contar com ajuda divina ao invés de trabalhar. Vergonha

    Responda
  9. Marcus Büneker

    É impressionante esse Lula. Impressionantemente sem noção. Ele quer dizer que a fumaça que encombre o país irá ajudar a combater o mosquito. Ora, aqui no RS tem mosquito por todo o lado. Infestação mesmo. Não vejo o braço do Estado nos alcançando há muito tempo. A estratégia é ZERO: aguardar a fumaça das queimadas fazer efeito no mosquito.

    Responda
  10. Lisy P F S

    Nesse caso Presidente Deus não ajuda não. Muito tempo vacinas a disposição é só comprar

    Responda
  11. Petrônio Alves Corrêa Filho

    O mundo está sendo vítima dos havidos por dinheiro, que destroem a natureza. Por outro lado, parece que Lula, talvez pela idade, tem atrasado algumas medidas para acudir o país, como no caso dos incêndios. Mesmo assim, ele, para mim, é um dos melhores presidentes que já tivemos.

    Responda
  12. Lysandro Bonazzo

    A manchete escolhida pelo editor é uma enorme distorção da fala do presidente. Lula erra muito, mas na edição da Folha, ele erra sempre que abre a boca. Por favor, melhorem isso, senhoras e senhores da redação!

    Responda
  13. Marcos Serra

    Se Deus nos ajudar, o turista descondenado corrupto pede para só ficar viajando com a Chancha e deixar de extorquir impostos dos brasileiros com o incompetente Taxadd. Eita duplinha dos infernos que não deixa o Brasil seguir em frente e crescer.

    Responda
  14. Pedro Cardoso da Costa

    Seria bom ficar atentos para não perderem as doses como perderam os oito milhões de dose da covid. E olha que minha mulher só conseguiu a quinta dose no quarto posto de saúde. Muito discurso pouca ação de fato.

    Responda
  15. Sergio Souza

    Ou seja: mais uma vez, vacina só pra quem tem dinheiro (pra tomá-la em clínica particular). Pro povão que depende do SUS, sorte e soro.

    Responda
  16. Bruno Toledo

    Com o fumacê ligado do jeito que está, capaz mesmo...

    Responda
  17. jose prado

    Tira Deus dessa estória! A incompetência é sua e do seu governo!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.