Mundo > Lula conversa com Putin e discute proposta para encerrar guerra entre Rússia e Ucrânia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. alex carvalho

    Lula ainda não entendeu que para o futuro da humanidade o Putin tem que ser dissuadido de invadir países e destruir prédios e pessoas!

    Responda
    1. Luiz Carlos D Oliveira

      Só o Putin/Rússia e o Biden/EUA que são os que mais praticam invasões ?

  2. jayme terra

    Sai fora Lula. Tu não influencia nem a Venezuela. Putin é tirano Tricampeão sai dessa. Trabalha para tirar o Lira e isolar Io centrao no Congresso. Dah férias indeterminadas para o Amorim. Ajuda aih mano. E luta contra os bozoloyds.

    Responda
  3. Rubens Ventura

    Preocupante é o Lula ter predileção por ditadores, não se meta nisso Lula, cuide do Brasil, faça autocrítica sobre o passado que te acusam.

    Responda
  4. Pedro Gonio

    Lula é o porta-voz da China e da Rússia, e trabalha de graça na defesa dos seus interesses. O que os une é apenas o antiamericanismo, uma cola poderosa. Xi Jiping odeia que os EUA sejam o travão da expansão imperialista chinesa, Putin odeia que os EUA sejam o travão da expansão imperialista russa, Lula odeia porque é um homem de uma esquerda que ainda vive no tempo das cavernas.

    Responda
  5. Paolo Valerio Caporuscio

    O lullatour por acaso entende de assuntos geo-politicos???

    Responda
  6. Pierre Laville

    Curioso saber se o presidente Lula perguntou algo sobre prisoneiros políticos ou jornalistas assassinados?

    Responda
  7. OSVALDO NALLIM DUARTE

    A diplomacia de Lula tem sido contrária às tradições do Itamaraty de alinhamento ao bloco ocidental. Lula não condenou a invasão da Ucrânia como devia ter feito e suscitou a desconfiança de Zelensky que o vê como aliado da Rússia. Para se arvorar de árbitro é preciso mostrar neutralidade.

    Responda
  8. clóvis souza

    O Brasil tem uma guerra de violência que morre muito mais do que a guerra da Ucrânia com a Rússia. É o Putin e o Zelensky que deveriam dar opinião e sugestão para o Lula acabar a guerra de violência no Brasil e não o contrário.

    Responda
  9. ODORICO TOMASONI

    Lula sempre às piscadelas com autoritários.

    Responda
  10. Nicola Bartolomeu

    Todo mundo sabe que essa proposta vai ser considerada pró-Rússia (porque é) e não será aceita. Só estamos falando nisso para ditadores fazerem propandas de sí mesmos, e de curto prazo.

    Responda
  11. Marcos Longaresi Carvalhães

    Estamos cheio de problemas, o país está pegando fogo do Oiapoque ao Chuí. E o Lula acha que o Putin vai encerrar o conflito pelo simples motivo dele ter pedido. Essa é para descolar o fiofó do rego.

    Responda
  12. DANIEL LEITE LACERDA

    Falar com governadores para acabar com os incêndios, NÃO. Falar com ditador da Rússia que invadiu a Ucrânia, prioridade. Bobo, eu, que acreditei que meio-ambiente seria prioridade como o mentiroso apoiador de ditaduras disse.

    Responda
  13. Pedro Augusto Cavalcanti D'albuquerque

    Está mais do que na hora o Presidente deixar de lado essa vaidade de ser o grande protagonista mundial e voltar os seus olhos para os problemas internos do nosso país (que não são poucos). A propósito, antes que algum bosolóide venha se rigozijar, esclareço que até o presente momento sou eleitor do PT ou qualquer outro partido sério de 4esquerda

    Responda
  14. JOSE CAMPOS

    Tem que excluir da conferência o país que fica por baixo do pano estimulando o conflito.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.