Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Augusto

    Me disseram que aquele símbolo dos 3 dedos significa um quadrúpede com a quarta pata na tipoia.

    Responda
  2. Ricardo Knudsen

    Se tivemos o poste do Maluf (Pita) e o poste do Bozo (Tarcísio) eleitos, pq não podemos eleger a cadeira do Datena? Se ela crescer mais um pouquinho, vai estar no segundo turno. E é melhor do q qquer dos candidatos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Tenho dúvidas sobre a última asserção, Ricardo. Mas que a cadeira é boa, é: não vi foto dela quebrada. Tá muito melhor do que o Marçal até porque também não ficou choramingando.

  3. José Eduardo de Oliveira

    segundo o mestre de todos nós, Orelhio, debater siguinifica: discutir, porfiar, contender. Mas hoje pela BI-burrissi artifissial nacional siguinifica, cadeirar, mentir, guspir, vumitar, deffecar e injacullar no adiverssário pulítico, e por tabela nus eleitoris os eleijerâo e manterão suas mor-domias muitas.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Oh, Santa Flávia Magdalena, agradeço a ti, aqui no finzinho do jornal, pela Graça concedida: "pesquisaria da villa", ainda na lide do artigo, foi minha única e redentora gargalhada da "manhã". Justa que Latiu, também voto na cadeira e no tubarão - neste último, com ênfase, porque de repente arranca um pedaço do iiiddiota. Voto também na hiena, que preda, mas ri; voto no Chacal, o poeta carioca, não o bicho; voto nos ruminantes de 4estômagos, fundamentais para que aguentem essa loucura toda. Amém

    Responda
    1. Marcos Benassi

      "Finzinho" do jornal quando visto pelo "índice de textos da edição", que me parece refletir o posicionamento dos textos na edição impressa. Eu devia começar por baixo, as coisas mais importantes antes...

  5. Christiane Souza Santos

    Ótimo texto, com ironia na medida certa.

    Responda
  6. Cleomar Ribeiro

    ... o fuleiro do Marçal foi Fazer fuleragem, logo com quem? Datenão, do Cidade Alerta, Mano!!!... Meu, até as mana e os Mano da SintoniaPCC respeitam o Datenão, meu!!!... Pô, maió vacilão, né, naum, Mano???... Deu, mole, vacilão!!!...Vacilão, zé mané!!!...

    Responda
    1. Marcos Benassi

      A crítica qualificada, sustentada pela melhor filosofia e ciência, expressa em linguagem (de Mano) absolutamente escorreita, mostra-se a mais adequada para a devida apreciação do nosso corrente processo eleitoral. É nóis, Mano Cleomar.

  7. Raymundo de Lima Lima

    Uma parte do paulistano parecem a criança bêbada, imaginada pelo colunista d Folha, Ricardo Araújo Pereira, confiram a última. Foi-se o tempo q o politico precisava ser bom orador, falar bem, se expressar melhor suas ideias. Com a onda extremista-direita eles ou parecem crianças mimadas bêbadas, falando sem sentido, ou, pior, parecem ter sido alunos dos neonazistas J.Goebbs e H. Goering: insistem nas mentiras para o eleitor tomar como verdade.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ah, Raymundo, não haveria problema em serem crianças bêbadas ou alunos do Goebbels, desde que não tivessem todo o espaço do mundo para repetirem e tornarem verdade a mentirada que têm na manga. Como as redes digitais oferecem espaço para sua locução e a reverberação infinita, dá no que tá dando. Aquilo Delnisso, como já falaram os excelentes músicos dessa banda.

  8. Nelson de Paula

    A cadeira teve uma ascensão meteórica. Não chegou a derrubar Marçal, mas ele teve que sair do lugar. Por enquanto, como ele próprio fala, a eleição será decidida no primeiro turno, no que lhe diz respeito.

    Responda
  9. carlos campos

    O Datena, em pesquisa feita pelo Instituto Sou da Briga, mostrou-se despreparado no debate da TV Cultura, não levou um taco de beisebol, nem uma bengala pra acertar seu oponente "coach", um erro imperdoável....

    Responda
    1. Marcos Benassi

      O instituto "brincadeira de mão" lamentou também, de modo severo, não terem saído no pau, na base do soco e bicanca no saco. Tanto quanto você, meu caro, espero que esse pessoal dê ouvidos a essas pesquisas tão informativas.

  10. Fagner Oliveira dos Santos

    Meu voto nela está garantido.

    Responda
  11. Eduardo Vasconcellos Oliveira

    A pergunta que não quer calar: a cadeira, se ganhar de todos os candidatos, pode sentar-se na cadeira de prefeito?

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, Eduardo, a resposta é simples: ela pode se ajeitar em cima do próprio Nunes, que nem precisa ficar desempregado. Inclusive, calado e com a cadeira por cima, fará melhor figura na mídia! Hahahahah!

  12. Paulo Oliveira

    Pablo Marçal é o chairman da empresa XGrow...Tudo a ver.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Paulo, foi tão sutil que levei tempo a perceber... Chair man, tá certíssimo você. Dãããã... Tô perdendo a prática de ler a ironia alheia. Hahahahah! [Ah, sençura, tô tão de saco cheio que nem vou distorcer meu dãããã... Soda-fe]