Equilíbrio e Saúde > Casos de AVC aumentaram 70% entre em 30 anos, mostra estudo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Wilton Cerantola

    Nada vai mudar enquanto a ganância por poder, status e dinheiro continuar. Estabelecer uma vida mais saudável hoje está praticamente impossível mesmo morando no interior. Secas. queimadas com altas temperaturas e poluição do ar, agricultura cheia de agrotóxicos, rios sumindo e falta de chuva, estamos sofrendo tudo isso pela ação do homem ganancioso!!

    Responda
  2. Lucas Falcão da Cruz

    O AVC pode ser provocado pelos mais diversos razões, e, se a má qualidade do ar é uma dessas razões , é mais um motivo para toda a sociedade fazer a sua parte para que o ar seja melhor para toda a coletividade.

    Responda
  3. Gilberto Rosa

    As pessoas estão vivendo mais, as causas de morte tendem a mudar. Como aumenta o alzhaimer, natural com a idade, aumenta avc, faltou a coluna trabalhar o quanto a idade interferiu no aumento de casos de avc, preferiu assustar com poluição do ar.

    Responda
  4. Vanderlei Nogueira

    Somente alguns hospitais estabelecem procedimentos para salvar o paciente. A maioria volta para casa, morra lá.

    Responda
  5. Luis Nascentes

    Nada assustador, dado que a população da terra aumentou 54% no mesmo período, e multiplicaram várias vezes as pessoas idosas, sempre mais suscetíveis. Assim, parece que não mudou nada o risco individual de ter um AVC em determinada idade. Só aumentou mesmo a nossa probabilidade de chegar em idade te ter mais AVC. Esses cientistas esquecem o básico.

    Responda
    1. Luis Nascentes

      Ah, e melhoraram os diagnósticos. Quando eu era criança, se morria de repente, de batedeira, de morte morrida. Agora, se acha bem mais as causas. Pode ser outro contribuinte. No fim, talvez estamos morrendo é menos de AVC. Kkk

  6. Lisy P F S

    Então é verdade assustador.

    Responda
  7. MARIA STELA C MORATO

    Esse título tá bem estranho.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.