Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Faltou perguntar se há mecanismo para desinstalar e instrução de como fazê-lo para quem não quer o aplicativo no seu celular...

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Dedo no'zóio! Muito embora a resposta deva ser não a quase tudo, exceto a eventual pré-instalação de aplicativos são questões que devem ser obrigatoriamente feitas. E obrigatoriamente respondidas - espero que o imbróglio gerado pelo Seu Almíscar Selvagem surta algum efeito pedagógico. Todavia, depois que o nosso maravilhoso legislabóstico abriu as pernas para o jogo, já Elvis.

    Responda
  3. Nelio Vieira

    A atitude de Senacon, além de inócua, é patética. Seria muito mais útil questionar os influenciadores, famosos e milionários, sobre suas intenções ao propagarem o uso das casas de apostas virtuais e outras plataformas de jogos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Pode até ser inócuo, Nélio, mas patético não é. Tem que fazer os cabras assumirem sua responsabilidade, caso mandem essa porcariada instalada. Se uma criança perder uma fortuna a partir de um dispositivo que recebeu prontinho pro górpe, a indústria deve pagar por ter tido lucro com isso.