Mônica Bergamo > Lula decide intensificar relacionamento com tribunais superiores Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Continua o mesmo ridÃculo de sempre
Poderes independentes? Conluio com juÃzes?
Foice, para de censurar meus comentários sob pretexto de moderação.
Mônica Bergamo tem o hábito e a liberdade de expor as arbitrariedades do poder em BrasÃlia sem cerimônias. Muito natural o presidente da república, colocado na presidência por golpe do STF, estreitar ainda mais os laços com o poder judiciário. Que fofo. A democracia relativa agradece.
Agradando os ministros que irão perseguir seus opositores
Vários tribunais, em especial o STF, têm inúmeros interesses em comum com o governo Lula e atuam juntos em várias frentes. Alguns dos interesses em comuns entre o STF e governo Lula: proteção aos corruptos poderosos, perseguição aos bolsonaristas e profissionais que ousaram combater a corrupção (em especial à Lava Jato), implantação oficial da censura (na prática ela já vigora há algum tempo), defesa de privilégios e suporte jurÃdico para as más práticas do Executivo (como violar teto de gastos)
Se for pra perseguir bolsonarista, tem meu apoio, lugar de baderneiros e arruaceiros é atrás das grades.
Mais que isso , somente convidá-los para morar no Alvorada e despachar no Planalto
História 2. Lula age bem em ser o Conde de Monte Cristo na história do TRF-4, quando foi injustiçado na República de Curitiba. Parabéns presidente.
Age bem, nomeando amigos e retribuindo favores? E o princÃpio da impessoalidade, vai parar onde? Arremessado pela janela ou jogado no ralo?
Há suspeita, no caso da Revisão da Vida Toda, que uma leve pressão do atual Governo sobre o Presidente e alguns togados do STF foi suficiente para alterar a decisão de dezembro 2022 do Tema 1102. A farsa dos 480 bilhões inscritos no orçamento da União foi pretexto para os togados-mor esquecer a segurança jurÃdica e tentar engavetar de supetão os direitos de 102.000 aposentados.
Decide sim, a reforma da Previdência não está prevista no planejamento, a reforma tá sendo feita pela execução, mas precisa do ajuste, que foi formado pela própria execução. Sem democracia, abuso de poder, impeachment nele. Se os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário referem-se às funções de Planejamento, Execução e Ajuste. Sem democracia
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
São tão republicanos os assuntos tratados, q celulares foram pedidos para serem desligados. E voltaram a falar do MITO. Qdo vão esquece-lo e começar a trabalhar este governo? Tem queimadas por tudo qto é lado
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Lula decide intensificar relacionamento com tribunais superiores Voltar
Comente este texto