-
ROBERTO GENERALI BURGESS
Única coisa boa que o Nunes fez.
-
Emilio Bazzani
Fica claro que as multas são 'manipuladas'. Se precisam de recurso ou não época de eleições, aumentam.
-
Ricardo Candido de Araujo
As multas de trânsito que já tive foram causadas por erros que cometi e não nego isso, sendo que para algumas os meus argumentos para eventual desatenção minha foram aceitos em recurso, portanto, a lendária "indústria de multas" não existe para mim. E há pelo menos sete anos nenhuma infração cometi. Existem multas algo absurdas? Existem, mas a maioria teve razão de ser, pois as pessoas não dão a mínima para as regras de trânsito.
-
Tácito JanSoN Prudente Corrêa
As reduções de velocidades devem ter um critério fundamentado. Por exemplo: A Jacu Pêssego com velocidade de 50km/h?? Isso é uma afronta a inteligência. Pode muito bem estar a 70km. Avenidas e rodovias com 2 vias, devem ser 60km e 3 vias ou mais 70-90 km/h. Aí sim dá para acreditar que não têm viés arrecadatório. O próprio trânsito diminui a velocidade. Os acidentes que ocorrem sai por conta de motoristas despreparados, embriagados e carro sem manutenção. A velocidade não causa acidente.
-
Ricardo Candido de Araujo
A velocidade não causa acidente... Afirmação claramente retirada do órgão que deveria ser usado apenas para sentar.
-
-
Fábio Nogueira
Interessante... E de se espantar como os motoristas melhoraram seus hábitos e atitudes. Logo mais vamos alcançar o Nirvana.
-
Ricardo Candido de Araujo
Fábio, é medida "de agrado", sem base técnica e factual alguma. Basta andar de carro, ou mesmo a pé, por São Paulo para se concluir isso. O trânsito está ainda mais perigoso do que era.
-
-
Marcos Arrais
Descaradamente esse jornal já se colocou ao lado do candidato banana. Intercept Brasil trouxe áudios mostrando a velha estratégia desse aventureiro político na prefeitura usando a máquina pública para se beneficiar. Aqui nem uma matéria de rodapé. Uma vergonha Falha de SP! Perdeu o sentido do que é um jornalismo sério e isento. Recomendo um bom filtro aos que ainda frequentam essas páginas.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.