Cotidiano > Tempo gasto no transporte público na cidade de SP sobe 10 minutos em um ano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Armando Moura

    o fim do home office estrangulou as vias publicas de são paulo e estressou o transporte publico nos horários de rush, com a companhias de onibus e as privatizadas de trens e metro, reduzindo numero de trens para aumentar suas margens. SP precisa ter ampliada e melhorada sua conectividade digital, criar coworkings em bairros e levar os serviços e o lazer para centros das zonas regionais. Ficam apenas as principais administrações de bancos na paulista, faria lima e o centro velho para adm publica

    Responda
  2. Emilio Bazzani

    Copo meio cheio. Isso é bom, mais gente circulando, trabalhando, gerando receitas.

    Responda
    1. Marcelo de Souza

      Ou trabalha de casa, ou mora do lado do trabalho. Fala sério.

  3. LUCAS S FURIOZO

    Não entendo como o tempo médio de espera por ônibus pode ser tão longo sendo que dá para acompanhar onde ônibus está pelo Maps, Moovit e semelhantes. Passei 4 anos pegando a mesma linha no mesmo horário no mesmo ponto para ir a universidade e foi muito raro ocorrer algum atraso.

    Responda
  4. Ricardo Candido de Araujo

    Por estas, e outras, que não dá para entender como o atual prefeito está bem posicionado nas pesquisas de intenção de voto. Será que nos descobrimos masoquistas?

    Responda
  5. R Roberto

    Outro dia peguei um ônibus na Faria Lima com destino a Vila Mariana, região da estação do Metro Vila Mariana. Para a minha surpresa, o trajeto do ônibus passava por ruas congestionadas de Moema e por outras ruas congestionadas para passar pela estação do Metro Santa Cruz. Resumindo, o ônibus ficou ziguezagueando para alongar o percurso. Deveria ter uma linha da Faria Lima para Moema e outra de Moema para o Metro Santa. Se o destino era o Metro Vila Mariana não precisava ficar dando voltas.

    Responda
  6. MARCO AURELIO PINHEIRO LIMA

    Se o transporte público na cidade de São Paulo é ruim, vocês não conseguem imaginar o de Campinas. Só tem ônibus lotado voltado a levar trabalhador para o serviço. Trabalhador que é abandonado no fim de semana (ônibus vira raridade). E a classe média que ande de carro. Estamos muito distantes do transporte público de São Paulo e infinitamente longe do europeu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.

Avaliar comentário como .

Confirmar