Blogs Morte Sem Tabu > Próxima parada: fim do mundo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E vocês, VTF, da Faria Lima e Folha F tem muita responsabilidade nisso, mas, pousam de 'limpinhos' para a sociedade, em parte hipócrita! Não enganam mais. São b de colarinho branco.
É comum que digamos ser nossos filhos o tesouro mais precioso, pelo qual, inclusive, darÃamos a própria vida se preciso fosse. A romantização do afeto parental merece realismo. Na verdade, o apego sôfrego e irracional ao paladar é muito maior do que o amor de pais e mães. Não fosse assim, todos terÃamos já adotado alimentação vegetal uma vez que os gases de efeito estufa da pecuária são vetor mais forte das mudanças climáticas do que toda a cadeia de transporte somada. VIva o churrasco do Fim!
O Modo de Produção pautado na busca do lucro e na exploração dos recursos naturais, finitos ou não, nos impulsiona via competição a buscar uma estabilidade que só é vista no plano individual, superar o Modo de Produção é tarefa coletiva e precisa ser liderada por quem nada tem a perder, caso contrário vamos conservar o instrumental da destruição do planeta!
É horripilante a ignorância humana. Mas sobre o cinza, cor do futuro, infelizmente prevejo que a nossa civilização chegou no ápice, não tendo mais como evoluir, segue o caminho inverso, desce ladeira abaixo e assim, deduzo que é o começo do fim da era humana. Seremos objetos de estudos num futuro qualquer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Blogs Morte Sem Tabu > Próxima parada: fim do mundo Voltar
Comente este texto