Mundo > As pessoas deveriam ter acesso às redes sociais, diz Casa Branca sobre suspensão do X no Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É verdade. Os EUA são grandes adeptos da liberdade de expressão. Tá aà o TikTok e o Assange q não deixam a gente mentir...
Choronas ou Xoronas, essas viuvinhas do X.
Como sempre a Folha induz a entendimentos controversos com o titulo capcioso, conforme informado na materia sao 3 deputados e 1 senador republicano, isto é apoiadores de Trump que emtiram tal opinião e nao a Casa Branca atraves de seu presidente ou interlocutores. O titulo falseia a noticia do texto. Vergonha Folha!
Cinismo radical dos EUA, querem que as redes dele infectam o mundo todo, mas não aceitam o TikTok.
A Microsoft, Google e Facebook abriram as pernas para o governo espionar o mundo todo e ainde se atrevem a fazer acusações contra o tiktok. Deve ser no por experiência.
Quer dizer que o governo dos EUA, não o Judiciário do paÃs, parará de agir contra o Tiktok? Ou acesso a rede sociais só deve ser livre quando é uma rede de lá? Ou é a hipocrisia padrão de todos os governos dos EUA ou está rolando um senhor cachê.
Acho que a frase correta seria: as pessoas deveriam ter acesso às nossas redes sociais para os espionarmos e roubarmos seus dados para treinar modelos de IA. As da China, podem proibir, liberdade de expressão apenas nas nossas empresas!
Nem a porta-voz acredita nessa bobagem que o emprego a obriga a dizer
fui censurado .
A Casa Branca deveria se preocupar com as centenas de adolescentes estadunidense que tem arsenal em casa , e de vez em quando, invadem escolas e matam dezenas de crianças inocentes .
Eles podem banir tiktok, só o curral aqui que não pode banir a rede social de nazista.
Palestinos não deveriam ser bombardeados com bombas americanas.
Pessoas também deveriam viver sem guerra, White House.
O grande paÃs democrático, cujos fundadores são tratados como semideuses e cuja constituição assumiu dimensões bÃblicas, é o mesmo paÃs que aceitou a prisão de Guantanamo e as atrocidades cometidas pela CIA em unidades localizadas fora do paÃs. Isso pode Arnaldo?
Sem contar o geno cÃdio ora em curso em G aza e as atro cidades da ocupação na Cis jordânia. Obrigado Tio Sam.
EUA, um paÃs que quer banir o TikTok, que perseguiu Assange, que praticou escuta ilegal contra lideranças polÃticas ao redor do mundo, que financia o massacre de Is rael em Gaza, que não obedecer se quer as regras do pórpio comitê de segurança que eles mesmos fundaram na ONU... querem criticar uma decisão do Judiciário do Brasil por que uma empresa americana não quer cumprir as leis brasileiras? Realmente somos o quintal (dos fundos) dos américanos... e a Folha é o papel higiênico!
Brilhante, Idario.
Falam os mesmos que querem eliminar o TikTok no seu território.
O mister X deve ser proibido de lançar seus foguetes de Alcântara. Deve estar de olho nisso!
Hypocrisi@ que chama.
Gostaria de saber se o que acontece no Brasil e tivesse acontecido nos EUA eles agiriam assim tão democraticamente. Duvido! Lá garanto que a corte judicial iria acabar definitivamente com esses aplicativos tipo o X. Acabariam, inclusive. Os contratos milionários com a NASA. Estão ficando refém do dito cujo mister X!
E o tiktok??
total hipo cri sia, e o tik tok?
O Tio Sam agindo com hipocrisia .O Brasil não pode tornar-se um quintal dos EUA .Se Goulart não fosse pacifista fariam um banho de sangue aqui .
pq não falam isso a paÃses que são fortes, só rep. of bananas é? China, nem têm essa coisa, e Europa o musk fica calado né, está encalacrado lá e fica quieto.
Mas aqui eh o reinado vacum
E o Kiko?
E o TikTok? Não é rede social?
Ao EUA aplica-se, invariavelmente: "Faça o que eu mando mas, não faça o que eu faço."
Casa Branca libera redes sociais, adolescentes USA pegam fuzil e vão à escola matar seus colegas. O q fizeram Casa Branca ou Congresso USA ? Limpem o ódio plantado em seus quintais e cuidem melhor de seu povo, q já vimos, está tão doentes quanto aqui.
Faltou saliva à reporter da Globo. Miss Jean Pierre, no meu paÃs ex presidentes que querem destruir a Democracia, perdem o direito de se candidatar. Como é o costume nos Estados Unidos da América?
A Folha informa mal e subverte as chamadas das matérias. Lamentável.
Há há há quanta hipocrisia né.
A Folha poderia perguntar o que acontece com alguém que não cumpre uma determinação judicial nos EUA, em especial da Suprema Corte.
Bom , lá tem pena de morte e perpétua para certas liberdades como as do assange. O casal Rosemberg foi torrado na cadeira elétrica , deixando filhos, por espionagem. Algo subjetivo. Eles espiaram a espionagem, e fulminaram os dois. Mas aqui pode virar o paÃs de ponta cabeça e eles ensinam nosso gado que devem clamar por liberdade de expressão. Sabe como eh aquela história de pimenta, né?!
E o Tik Tok? Então a liberdade de expressão não é tão livre assim, não é?
Por que o repórter da Globo não perguntou o que acontece quando alguém não cumpre as decisões da Suprema Corte?
O que preocupa é essa grande implicância com o Brasil. Em outros paÃses o senhor Musk segue a lei ao pé da letra e em algums outros foi banido. Mas os ataques se seguem só no Brasil. Por motivos ainda obscuros querem empurrar o X goela abaixo aqui.
O famoso "façam o que eu digo, não façam o que eu faço".
Sim, ter acesso, desde que a empresa não seja chinesa. Americano eh tão bonzinho, né?!
Pelo jeito aà a Primeira Emenda não vale. Só vale irrestritamente aqui no Brasil.
Liberdade de expressão não tem nada a ver com o que o ban dido transacional do Musk prática dentro do X e fora dele também! Estão deturpando o conceito de liberdade de expressão, tão caro para as democracias!
Hipocrisia. Ele próprio baniu um aplicativo que tem sede na China. Austrália e União Européia regulam redes sociais. Se ele quer fazer bonito defendendo a 1ª emenda da constituição americana, nós defendemos o direito constitucional à vida e banimos a pena de morte (que no paÃs do Biden quase que só mata negros, que são menos de 15% da população). Eleitoralismo barato.
Hipocrita.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mundo > As pessoas deveriam ter acesso às redes sociais, diz Casa Branca sobre suspensão do X no Brasil Voltar
Comente este texto