Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rafael Gallina Delatorre

    De acordo com a lei, mesmo se for ato decorrente de uma relação amorosa, é crime. Ou seja, nossa lei pune o amor. Os pais de hoje precisam ensinar codigo penal aos seus filhos.

    Responda
  2. Armando Moura

    quem precisa de um tj ou stj destes, há muito que as togas parecem pedir uma lavanderia moral e ética pelo fedor imoral que carregam e juizes que enxergam a constituiçaõ e os direitos com filtros. Isto é o querem os que se esconderam atrás do conservadorismo, querem direitos diferenciados, estarem acima da constituição, não é a toa que não querem o STF e deixar as coisas até um, supostamente, manuseado STJ. Só haverá democracia quando a constituição valer a todos.

    Responda
    1. JOSE DOS ANJOS LUIZ ALVES

      Decisão extremamente difícil entre o endurecimento e cumprimento literal da lei a condenação de duas crianças a provavelmente passarem por terríveis dificuldades e, ao contrário do que deveria ser, serem submetidas a outros abusos muito piores em mãos de terceiros. Nos fundões do País ainda existem culturas em que essas relações são aceitáveis. Vamos considerar que na data atual o homem tenha 20 anos, porém, quando dos fatos, era quase um menor. Não queria estar no lugar desses juízes.