Renato Terra > Seja um Pablo Marçal você também Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    ´´Seja um camisa amarela você também``. Nunca! Abaixo o(a)s camisas amarelas!

    Responda
  2. Anete Araujo Guedes

    Pablo e Nunes estão no mesmo barco, são apoiados pelo inelegível, aquele que tentou dar um golpe de Estado.

    Responda
  3. Anete Araujo Guedes

    Nada como ter alguém, ou se sentir fortalecido por ter um inimigo comum, para descarregar as frustrações de cada dia. A culpa migra para o outro. Assim procede o marido quando chega em casa e maltrata a mulher e filhos. Assim procede a extrema direita neofascista, ao atacar o inimigo da vez, que necessita ser extinto, ou sofrer um impeachment. São os que não sobrevivem sem as fakes, mentiras, desinformações, difamações, calúnias, negacionismo e as mais variadas farsas.

    Responda
  4. José Eduardo de Oliveira

    farçal todos nós já somos, certo, biscoito?

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    A senha infalível é a de um fantasioso comunismo prestes a nos engolir. A estratégia farsante segue, em arranjar um inimigo comum para manter a turba unida no mesmo ódio e ressentimento, que eles mesmos propagaram. Trata-se de arranjar soluções simplistas para problemas complexos, de repetir a exaustão frases de efeitos, acusações sem fundamento assim evitam encarar um debate de nível mais elevado/produtivo. Vivem no mundo da fantasia, a realidade é bem outra, é a que o líder supremo implantou.

    Responda
  6. José De Almeida Soares

    Simplificação preguiçosa!

    Responda
    1. Anete Araujo Guedes

      Simplista foi o seu argumento.

    2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Comentário preguiçoso!

    3. Anete Araujo Guedes

      Leia o texto sem preguiça mental.

  7. IVAN BRUCE MALLIO

    A pergunta é se dá pra repetir a estratégia e sagrar-se vencedor. Bolsonaro ganhou emulando Trump. Ambos reprovados no recall. Marçal vai perder na primeira tentativa. Há futuro?

    Responda
  8. Marina Gutierrez

    Caro Renato Terra tal método existe há tempos, é a demonização do outro, leio isso aqui e na imprensa ocidental diariamente quando se trata do povo palstino, todos terroristas, incluindo recém nascidos, esse método tem sido empregado pelo governo que comete genociidio diário contra aquele povo nativo e injustiçado.

    Responda
  9. Valci de Freitas

    Enquanto diariamente continuar nascendo idiotas, essa seita inventada pelo boçalnaro e ampliada por esse Pablo terá vida longa pq esse "gado" só aumenta o rebanho.

    Responda
  10. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Ou pode ser Tupeware

    Responda
  11. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Técnica Amway

    Responda
  12. Sam Duart

    Encantar muares não é tecnicamente um talento.

    Responda
  13. maria helena pinto oliveira santos

    Tem alguém aí que tenha um parente que se lembre de Janio Quadros com sua vassourinha e seu sanduiche de mortadela no bolso do paletó e daquele outro coitado que trouxe os tais marajás?

    Responda
    1. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Meu pai dizia que o Janio jogava trigo na roupa e no cabelo para ir às ruas e se passar como trabalhador braçal!

  14. carlos campos

    "O fenômeno é mundial: eleitor tá + interessado em amplificar s/frustrações do q em lidar c/elas". O ser (dito) humano tá tão cheio de ódio, desrespeito, q de fato viramos um imenso " nós contra eles", se vc não tá do meu lado, tá contra, esquecendo q pode haver 1/2 termo, uma conversão de idéias parcial. Do jeito q a coisa anda, em breve, ao invés de eleitores , seremos uma gde torcida uniformizada eleitoral , onde haverão pleitos c/torcida única, pra evitar brigas, a chamada ditadura .

    Responda
  15. Dorgival Pedroso

    Se o lamaçal está usando esta tática, podemosa dizer que o Datena pensou "fora da caixa" e resolveu à sua maneira. Obrigado Datena!

    Responda
  16. celso callegaro

    Parte da sua estratégia também inclui polimento dentário nível branco ultra radiante; e o olhar psicopata similar ao do protagonista do filme “O Iluminado”.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.