Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marina Gutierrez

    Caro Renato Terra tal método existe há tempos, é a demonização do outro, leio isso aqui e na imprensa ocidental diariamente quando se trata do povo palstino, todos terroristas, incluindo recém nascidos, esse método tem sido empregado pelo governo que comete genociidio diário contra aquele povo nativo e injustiçado.

    Responda
  2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Ou pode ser Tupeware

    Responda
  3. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Técnica Amway

    Responda
  4. Sam Duart

    Encantar muares não é tecnicamente um talento.

    Responda
  5. maria helena pinto oliveira santos

    Tem alguém aí que tenha um parente que se lembre de Janio Quadros com sua vassourinha e seu sanduiche de mortadela no bolso do paletó e daquele outro coitado que trouxe os tais marajás?

    Responda
  6. carlos campos

    "O fenômeno é mundial: eleitor tá + interessado em amplificar s/frustrações do q em lidar c/elas". O ser (dito) humano tá tão cheio de ódio, desrespeito, q de fato viramos um imenso " nós contra eles", se vc não tá do meu lado, tá contra, esquecendo q pode haver 1/2 termo, uma conversão de idéias parcial. Do jeito q a coisa anda, em breve, ao invés de eleitores , seremos uma gde torcida uniformizada eleitoral , onde haverão pleitos c/torcida única, pra evitar brigas, a chamada ditadura .

    Responda
  7. Dorgival Pedroso

    Se o lamaçal está usando esta tática, podemosa dizer que o Datena pensou "fora da caixa" e resolveu à sua maneira. Obrigado Datena!

    Responda
  8. celso callegaro

    Parte da sua estratégia também inclui polimento dentário nível branco ultra radiante; e o olhar psicopata similar ao do protagonista do filme “O Iluminado”.

    Responda