Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Antônio Carlos de Paula

    O extremista da direita internacional agiu para agradar os golpistas do oito de janeiro que tentaram arrebentar com a nossa democracia. Caiu do cavalo. Parabéns ao grandioso ministro Alexandre de Moraes.

    Responda
  2. flávio paes

    O que impressiona é o Musk comprar uma briga desta sem saber o que ia acontecer, qualquer advogado bom aqui do Brasil cantaria possibilidades parecidas com o acontecido. O que parece é que o Musk agiu na vaidade e pelo jeito vai dançar do jeito que o Xandão gosta.

    Responda
  3. João Carmo Vendramim

    A atitude do Estado brasileiro é fonte de inspiração para as nações civilizadas no tocante às big techs respeitarem o que determina a lei de cada país

    Responda
  4. José Roberto Pereira

    O texto tem 23 links, mas não o da carta aberta. Tem método.

    Responda
  5. Marenildes Pacheco da Silva

    Apesar da minha ignorância em relação ao tema, intúo que o menino mimado e perigoso quanto, cedeu, ao saber de uma possível concorrência a caminho. Primeiro, acho que 100% o atual x antigo y não foi bloqueado; segundo, ele mostrou que poderia continuar a descumprir as leis brasileiras mudando seu IP ou coisa similar. O rei do roque há décadas já cantava: Aluga-se então entendo que nada melhora ou muda, pelo contrário, cada vez mais somos o quintal dos estrangeiros.

    Responda
  6. Jaqueline Orda

    O Mosca achava que o Brasil iria parar por causa do bloqueio do X em comoção e apoio à rede dos discursos extremistas. Viu que a micareta dos bolsominions não gerou nada e a grande massa nem sabe como acessar essa plataforma. Jeito foi pagar o que deve e cumprir as ordens da lei brasileira!

    Responda
  7. Daniel Gonçalves

    Não é “de cumprir decisões de Moraes”. É de cumprir a lei brasileira. Jornalzinho vira-lata.

    Responda
  8. Leandro Piva

    Eu teria ganhado uma grana se tivesse apostado nos bets da vida. Xandão 1 x 0 no jogo de ida.

    Responda