Mônica Bergamo > Mais da metade da população de São Paulo vive algum grau de insegurança alimentar, diz pesquisa Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. antonio brito

    "Todos devem ter três refeições por dia" L3, nosso grande guia. O que ele está fazendo para isso? Cantando o hino nacional com o Boules.

    Responda
  2. José Tarcísio Aguilar

    Que números insanos, que loucura. Triste ser humano. Inventar os números foi uma necessidade primária na agricultura. Agora usamos para medir a fome.

    Responda
  3. Marcelo Magalhães

    Só tem uma explicação para isso, é a austeridade fiscal e luta insana para abaixar a inflação. Qualquer recurso que caia nas mãos dos pobres, imediatamente se transforma em consumo, justamente pelo fato de viverem em insegurança alimentar. Assim, a tentativa de distribuição de renda é altamente inflacionária, abrindo espaço para que o modelo liberal atue retirando dinheiro de circulação, usado para remunerar o capital e a lógica circular da fome se inicia novamente.

    Responda
  4. roberta melissa oliveira sales

    Tá difícil pra todo mundo. Aqui em casa cortamos tudo de limpeza e, carne vermelha, só quando dá. Mas o que torna tudo mais caro é as frutas e verduras.

    Responda
  5. Edelvira Maria de Azevedo Sanchez

    Enquanto o custo de vida subir cada vez mais fica difícil a alimentação do brasileiro. Cada vez que vou ao supermercado é uma grana deixada.... Qualquer dia a gente paga para respirar...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.