Cotidiano > Brasileira atropela e mata duas turistas na Itália e deixa outros seis feridos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Há uns meses na California, USA, uma mulher idosa dirigindo um SUV a alta velocidade matou uma familia de brasileiros morreram instantaneamente o pai, mãe e uma criança, a outra criança morreu no hospital. Estavam em um ponto de onibus e a mulher invadiu a calçada.
Dificil avaliar o q de fato aconteceu. Como uma pessoa comeca a dirigir em alta velocidade e sair atropelando e matando. Nao poderia estar no volante com toda certeza. Se e brasileira ou nao e secundario. Sabemos q no geral brasileiro e pouco disciplinado no transito.
Os comentários aqui generalizando um caráter ruim de brasileiros demonstram uma ignorância profunda. A mulher diz não se lembrar de nada e estava confusa segundo a polÃcia. Nunca se envolveu em nenhum crime e vivia pacatamente. Portanto, muita calma antes de condenar todos o brasileiros pelo ocorrido e principalmente ela.
Encefalite? Interna e investiga. Se a mulher estava confusa, deve ser levada ao hospital e claro sob a guarda da polÃcia.
Calma, pessoalÂ… realmente é algo muito triste, horrÃvel mesmo, mas não sabemos todos os fatos. Pode ser que ela seja uma inconsequente, mesmo, mas pode ser que não.
No Brasil motoristas assassinos não ficam um dia presos. Tomara que pegue uma longa pena e aprenda que gente doida não pode dirigir. Sentimentos à s famÃlias das jovens assassinadas por essa inconsequente.
Infelizmente, com certeza é uma minoria, porém, é brasileiro fazendo brasileirice.
Cadeia nela, sem piedade. Sem extradição.
Made in Brazil !
Será que a justiça italiana vai aceitar o tal do " problemas pessoais tomando remédio controlado"?
katia pereira da silva, brasileira, ex barista, residente na italia, dirigia a mercedes que aparentemente causou esse acidente. ora, se eu consigo essas informações, que a folha não publica, jornal serve pra que?
É um italo-brasiliana. Destaque por isso. Acontece. Na França, acidente de trânsito mata quatro brasileiros.
Emilio Bazzani, os quatro brasileiros mortos no acidente de trânsito na França foram vitimas de um deles que estava dirigindo a 180 km em uma estrada secundaria onde a velocidade máxima é de 50 km. O carro arrancou uma árvore...
Virou moda? Agora a cada dia sai um brasileiro ao volante no exterior para matar ou morrer?
Brasileiro, vá e mostre ao mundo do que somos capazes. O Brasileiro :
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Brasileira atropela e mata duas turistas na Itália e deixa outros seis feridos Voltar
Comente este texto