Marcos Augusto Gonçalves > Cadeirada não atinge eleitor, mostra Datafolha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Marcos, prezadÃssimo xará, admirei seu texto: começa falando da horrÃvel Jutaria Marçálica e termina com outra muitÃssimo melhor, levando artista para conhecer nossas artimanhas. Tá bão pacaramba. Eu torço para que o Jesus da Goiabeira conceda, a esse sujeito tão fiel, uma mesa. Talvez um carro, inclusive de boa estirpe, uma vez que os Porsches andam meio descontrol pelaÃ. Amém.
''Cadeirada do Camisa-amarela 45 no Camisa-amarela 28 não atinge eleitor(a)-camisa-amarela``. Abaixo os polÃticos, partidos e eleitore(a)s camisas amarelas! Desde dois mil e dezesseis atormentando o Brasil.
O que esse tal Nunes fez por São Paulo??
Na verdade o ladrão de velhinhos só conseguiu disparar a sua rejeição.
Nunes e Pablo são farinha do mesmo saco.
Torcida do Marços é grande. Mas o ex couch ainda esta na jogada. Na hora do voto, niguem vota em perdedor certificado como descontrolado Datena e a Tabata-aprendiz.
O que se percebe, EmÃlio, é que tampouco em eixscroto juramentado.
Absurdo as classes menos ricas votar no candidato dos empresários, e não no Boulos!
Uai, Aderval, mas essa é a incoerência clássica: proletário votando em magnata. Embora seja um mal moderno, já que não se votava antes de uma ou duas centenas de anos - de modo mais generalizado - a tara de alguns paÃses por suas realezas é prima-irmã desse voto descabeçado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcos Augusto Gonçalves > Cadeirada não atinge eleitor, mostra Datafolha Voltar
Comente este texto