Mercado > Luiza Trajano critica empresário que disse 'Deus me livre de mulher CEO' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E esse cara é dono de uma empresa de educação! Meu Deus, que absurdo!
Não há do que se desculpar. Ele não disse que mulheres não tem competência para dirigir uma empresa mas apenas e tão somente que não gostaria de ser casado com uma delas. Muitos homens, se não a maioria, prefere ser o provedor da casa ou, pelo menos, ganhar mais do que a esposa; muitas mulheres, se não a maioria, prefere que seus parceiros ganhem mais do que elas.
Conheces mulher, Paulo? Não parece. Talvez só consigas contato com aquelas que dominas, daà a estapafúrdia opinião. Saia do ZAP e viva o presente, Paulo. O mundo mudou, e Carolina, presa à sua janela, não viu.
Essa é a realidade.
O cara expressou sua opinião e nela tem coisas que fazem sentido. Mas vivemos uma época da ditadura da opinião. Então, melhor guardar pra você cara, e largar pra lá.
Jura que você viu aà algo que "faz sentido"? Pobre Paulo.
Eu trabalho numa fintech onde 70% da liderança são mulheres. Te asseguro que é uma das empresas mais eficientes e agradáveis de se trabalhar no Brasil. Opinião e preconceito são coisas muito diferentes. A primeira exige conhecimento, a segunda é só estupidez e medo.
Pois é, Ana e Paulo, fala mal de mulher mas se fosse homem com H, assumiria o que disse, agora vem com o 'nao é bem isso', 'me desculpe', 'tiraram do contexto'. O mesmo padrão de sempre.
É porque ele ainda não entendeu que quem define o papel da mulher na sociedade, o que ela gosta, onde ela gasta a energia dela, somos nós, mulheres. Temos autonomia e inteligência para isso. Ao homem cabe resolver as suas próprias questões.
Curioso que para ele o homem coloca o lar em quarto plano e está tudo bem. Mas ele quer ser primeiro plano na vida de alguém. Narcisismo é o nome.
Luiza não deveria ter contratado esse cara. Agora ele quer seus 15 minutinhos de fama. Chato pra caramba, viu!
Esse deve ter feito alguns dos "cursos" do Pablo Marçal.
G4 Educação? Ensina o quê? Pois não parece ter esse intuito. Muda o nome da empresa camarada….
Parece um bebê chorão que quer uma mãe para cuidar dele e da casa. Deve por uma secretária doméstica e pagar bem. Mulheres, não façam os cursos da empresa do bebê chorão, machista e misó Gino.
Boa!
Uma rapaz inexperiente que não sabe o que quer dizer pra ser construtivo…
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Luiza Trajano critica empresário que disse 'Deus me livre de mulher CEO' Voltar
Comente este texto