-
Marcelo Augusto Pires
E esse cara é dono de uma empresa de educação! Meu Deus, que absurdo!
-
Paulo César de Oliveira
Não há do que se desculpar. Ele não disse que mulheres não tem competência para dirigir uma empresa mas apenas e tão somente que não gostaria de ser casado com uma delas. Muitos homens, se não a maioria, prefere ser o provedor da casa ou, pelo menos, ganhar mais do que a esposa; muitas mulheres, se não a maioria, prefere que seus parceiros ganhem mais do que elas.
-
Paulo Sales
O cara expressou sua opinião e nela tem coisas que fazem sentido. Mas vivemos uma época da ditadura da opinião. Então, melhor guardar pra você cara, e largar pra lá.
-
SILVIA KLEIN DE BARROS
Jura que você viu aí algo que "faz sentido"? Pobre Paulo.
-
Matheus Bischoff
Eu trabalho numa fintech onde 70% da liderança são mulheres. Te asseguro que é uma das empresas mais eficientes e agradáveis de se trabalhar no Brasil. Opinião e preconceito são coisas muito diferentes. A primeira exige conhecimento, a segunda é só estupidez e medo.
-
fabiana santos
Pois é, Ana e Paulo, fala mal de mulher mas se fosse homem com H, assumiria o que disse, agora vem com o 'nao é bem isso', 'me desculpe', 'tiraram do contexto'. O mesmo padrão de sempre.
-
Anna Rodrigues
É porque ele ainda não entendeu que quem define o papel da mulher na sociedade, o que ela gosta, onde ela gasta a energia dela, somos nós, mulheres. Temos autonomia e inteligência para isso. Ao homem cabe resolver as suas próprias questões.
-
-
Anna Rodrigues
Curioso que para ele o homem coloca o lar em quarto plano e está tudo bem. Mas ele quer ser primeiro plano na vida de alguém. Narcisismo é o nome.
-
IFOFI FILHO
Luiza não deveria ter contratado esse cara. Agora ele quer seus 15 minutinhos de fama. Chato pra caramba, viu!
-
LUIZ FERNANDO SCHMIDT
Esse deve ter feito alguns dos "cursos" do Pablo Marçal.
-
Bruno Miguel Avelar
G4 Educação? Ensina o quê? Pois não parece ter esse intuito. Muda o nome da empresa camarada .
-
João Nogueira de Freitas Nogueira de Freitas
Parece um bebê chorão que quer uma mãe para cuidar dele e da casa. Deve por uma secretária doméstica e pagar bem. Mulheres, não façam os cursos da empresa do bebê chorão, machista e misó Gino.
-
SILVIA KLEIN DE BARROS
Boa!
-
-
HUMBERTO FERREIRA DE JESUS
Uma rapaz inexperiente que não sabe o que quer dizer pra ser construtivo
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.