Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Tadeu Dias

    Isso tudo não é verdade. Ah! Que saudades dos meus 44.

    Responda
  2. PAULA FARIA

    Foi pra manter isso que mandaram Janio de Freitas embora?

    Responda
  3. Fabiano Caetano de Souza

    Obrigado por existir, Tati.

    Responda
  4. Arthur Augusto Rotta

    Kkkk Tati Bernardi, sempre genial.

    Responda
  5. Bira Scutari

    Ano que vem farei 60, me olho no espelho e vejo o que? Um homem de 60, uai, o que me consola e ver que alguns amigos não estão assim tão bem fisicamente como eu, rs. Mas tenho que concordar com a Tati, envelhecer é uma m., como dizia sei lá quem, cheguei na idade do Condor, com dor nos joelhos, com dor nos pés, com dor aqui e com dor ali, kkk

    Responda
  6. Claudio Messias

    Aos 54, concordo contigo. Aceito envelhecer e não concebo intervenções, pois sou da "filosofia" original de fábrica. Questão é que, como você diz, a cada primavera algumas coisas que antes se resolviam, não se resolvem mais. Se antes aqueles 3 quilos das festas de fim de ano iam embora até o Carnaval, agora parte deles fica e faz usocapião. E essas fotos de perfil, quando estamos sentados, são o máximo do deprimente. No meu caso, a cintura de gordura abdominal, titular o usocapião corporal.

    Responda
  7. Marenildes Pacheco da Silva

    Tu me viu foi? Acho que tá falando de mim rs rs rs. Quer saber? Tô nem aí! A vida é muito cara para gastá-la com o processo natural do envelhecimento. Estou no meio termo, nem tão barbie, nem tão baranga, vejo pessoas melhores, mas vejo também piores.

    Responda
  8. EVA STAL

    Tenho 76 anos e concordo plenamente com a Tati. Certas”celebridades” querem aparecer de qualquer maneira, e como estão envelhecendo, só lhes resta dizer que estão adorando está fase da vida.

    Responda