Poder > São Paulo tem maior número de debates da história e deve chegar a 11 só no 1º turno Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Um dos candidatos é o mais lindo; mas, lá não é concurso de beleza, mas, sim candidato a prefeito. Quem ama São Paulo não vota em quem  não a conhece.
Sorte do Boulos, que tem o Marçal, senão seria o candidato de maior rejeição. Invasor de propriedades dissimulado.
Os jornalistas deveriam mostra que Boulos é um poste, invasor, vaga que não trabalha a anos, sem credenciais. Lula sem opção.
O lula disse na propaganda que a Marta, com sua experiência, ajudará boulos.Não bastou o lula ter jogado o Brasil nos braços de uma inexperiente, invés de alguém experiente do partido? Agora lula quer fazer o mesmo com são Paulo?
Boulos é disparado o melhor candidato.
Antes,perdia meu tempo vendo debates. Um Festival de por parte dos Candidatos. Vi, por acaso, o debate do lula e bolsonaro, na Globo: o lula fez pose de estadista, voz de estadista e disse: não farei como o adversário, não indicarei amigos, ...indicou o advogado. No passado remoto, o atual vice, Alckmin, numa propaganda para governador, disse: farei metrô até o aeroporto de Congonhas...! Propaganda eleitoral: festival de gazopas para iludir quem não pensa.
Faltou a reportagem destacar a atuação da candidata Tabata Amaral em todos os debates. Houve uma valorização das participações midiáticas e não abordou as participações ponderadas, propositivas e consistentes.
A imprensa nacional deveria mostrar as mentiras dos candidatos ao vivo, como faz a imprensa norte-americana. O candidato ladrão de velhinhos seria desmascarado imediatamente e pioraria a performance de moleque.
Debate? Não. Combate? Sim.
Maior numero de debates improdutivos essa e a realidade, sem planos , propostas e candidatos a altura e sérios para impor ordem na cidade.
Pablo marçal é um gênio da comunicação , ele sozinho faz um espetáculo, da audiência , chama mais atenção que 99% dos artistas Se a rede globo tiver tine de negócio contrata o cara A audiência é garantida Se vai ser um bom prefeito ninguém sabe mas como comunicador o cara é nota 1000
Todo malandro tem boa performance já que é mentiroso contumaz.
Kkkkkk
Tem uma mulher de extrema direita e com 3 por cento na pesquisa então deveria ter o PSTU. Nem vou assistir o debate-circo de hoje
11 momentos desagradáveis. História triste de eleições paulistanas, imagine se fôssemos uma sociedade bacana, o quão bom seria!
Fica claro que todos querem ganhar com a presença do ex-coach Marçal. Dá audiencia. Novos tempos: virou atração rentável.
O bom é que fica clara a Ãndole do malandro.
nenhuma surpresa
A imprensa é culpada pela baixaria que estamos vendo, fosse esse um lugar sério, o debate seria pra debater idéias e qualquer coisa diferente disso, o candidato deveria ser punido na hora, apelidos não deveriam ser tolerados. A cadeirada do Datena lavou a alma de milhões por que estávamos vendo injustiça toda hora e a imprensa em busca de mais audiência estava não só fazendo nada, como dando palco para o coach
O debate perdeu a sua lógica de existir , virou circo Hoje o eleitor liga a TV não mais para saber as propostas dos candidatos para a sua cidade mas para saber as fofoquinhas da vida de cada um Querem saber das briguinhas de 5 serie promovidas pelos candidatos e dar risada de manhã na correria do seu trabalho As pessoas mais preparadas para analisar esses debates são Nelson Rubens , Leão Lobo e Sonia Abrão
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > São Paulo tem maior número de debates da história e deve chegar a 11 só no 1º turno Voltar
Comente este texto