Ross Douthat > Movimento antiaborto nos EUA defende políticas sem apoio da opinião pública Voltar
Comente este texto
Leia Mais
o sonho dessa genta|lha da extrema direita é democracia sem povo
Uma gravidez não deveria ser interrompida, a não ser em casos excepcionais. Mas esse modo de pensar, essa ética, deve conquistar corações e mentes, e não se basear em criminalizações e proibições. A mulher que decide abortar seu filho deve ter direito a isso.
"Nossa principal tarefa não é persuadir as pessoas sobre a humanidade do nascituro, mas mudar a forma como as pessoas conduzem suas vidas sexuais". Sim, no fundo, o principal objetivo do "movimento pró-vida" sempre foi este: restringir a liberdade sexual das mulheres. A vida é só pretexto.
Assediadores produzem filhos indesejados. Trump nem tenta esconder que é um assediador. Fica fácil à população entender que seu alinhamento contra o aborto não é pró-vida e sim pró-impunidade. Depois do furor com a novidade, que o levou a ser eleito, seu governo 'spin-doctor' queimou qualquer esperança de ações consequentes por parte de seu grupo. Que orgulho os americanos tem de sua Suprema Corte? Ela não tem pacificado questões, só empurrado para depois as decisões difÃceis...
Pior de tudo é ver esse discurso do pessoal pró vida, mas que adora uma pena de morte.
O mais engraçado é o povo defender a liberdade privando os outros de suas escolhas.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ross Douthat > Movimento antiaborto nos EUA defende políticas sem apoio da opinião pública Voltar
Comente este texto