Mauro Calliari > Aos 50 anos, metrô é patrimônio da cidade, mas pode contribuir muito mais para induzir o crescimento urbano Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Cavar buracos na rocha é muito caro, eis a questão. Qual seria o preço da passagem para que o custo da obra fosse amortizado em 10 anos por exemplo?
o metrô induzi?
Um nação que destruiu todo parque ferroviário, atendendo ordens dos EUA, em sua expansão das indústrias automobilÃsticas, no quesito venda de ônibus e caminhões, ainda vai capengar muito na expansão do transporte público, que nunca foi público (sempre dominado pela ganância do privado). Calcula-se uns 500 anos para chegarmos ao que ocorre hoje na Europa. Aqui o complexo de vira lata e a alta concentração de renda, ainda impede qualquer movimento nesse sentido. Lucro é tudo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mauro Calliari > Aos 50 anos, metrô é patrimônio da cidade, mas pode contribuir muito mais para induzir o crescimento urbano Voltar
Comente este texto