Mauro Calliari > Aos 50 anos, metrô é patrimônio da cidade, mas pode contribuir muito mais para induzir o crescimento urbano Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Cavar buracos na rocha é muito caro, eis a questão. Qual seria o preço da passagem para que o custo da obra fosse amortizado em 10 anos por exemplo?

    Responda
  2. Isabella Santos

    o metrô induzi?

    Responda
  3. Severo Pacelli

    Um nação que destruiu todo parque ferroviário, atendendo ordens dos EUA, em sua expansão das indústrias automobilísticas, no quesito venda de ônibus e caminhões, ainda vai capengar muito na expansão do transporte público, que nunca foi público (sempre dominado pela ganância do privado). Calcula-se uns 500 anos para chegarmos ao que ocorre hoje na Europa. Aqui o complexo de vira lata e a alta concentração de renda, ainda impede qualquer movimento nesse sentido. Lucro é tudo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.