Educação > Afastamento de diretora que dispensou alunos em dia de fumaça gera críticas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. AROLDO DE PAULA

    Aqui em Cuiabá - MT, Capital campeã em queimadas e naturalmente muito quente, as escolas não tem ar condicionado adequado,nem mesmo bebedouro, nestes dias de intensas fumaça é como se tivesse milhares de pessoas fumando na sala. O governo daqui é bolsonarista, não suspendeu aulas nem um dia e no final do ano os alunos que não atingem nota ele manda aprovar todos, aqui ninguém reprova.

    Responda
  2. alex carvalho

    Adianta nada não! Tarcísio vai militarizar e por todo mundo em ordem unida nas escolas. Diretor tem que se ajustar ao governador carioca de são Paulo,Tarcísio.

    Responda
  3. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    O jeito fascista de ser e de governar se manifestando em todas as estruturas.

    Responda
    1. Wilson Soares

      Bem colocado, Parabéns!

  4. SWITLANA NOWIKOW

    Discordo. A diretora usou o bom senso e está sendo contestada apenas por não seguir o rito burocrático; e não porque suspendeu as aulas. Fogueira de vaidades.

    Responda
  5. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Se você é sério, além de provar que é sério, precisa se subordinar a ingerências, mesmo em situações de emergência, das quais um simples telefonema da chefia bastaria. Agora, nestes casos é sempre importante lembrar que existem disputas de poder e cargos, no qual mesmo atitudes sérias e comprometidas são usadas para remover pessoas sérias e pegar seus cargos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.