Mercado > Starlink passa a cobrar faturas em Dublin e encarece serviço no Brasil após bloqueio de contas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
El Mosca narcisista e um perigo ao mundo com seu poder economico ao apoiar o coco rupto do trump.
O mais bizarro são os fãs boys do empresário. Um super bilionário que no inconsciente de muita gente limitada , é tipo um Zorro da liberdade de expressão. Perdeu ativos mais importantes de uma rede social : usuários e influência.
O Muskito nomeia representante e passa a cobrar da Irlanda para fugir da justiça brasileira. O jogo de gato e rato parece ser tÃpico dessa direita atual, mundo afora. E é funcional, porque ela não liga para a coerência do que diz. Um dia bate no peito, faz ameaças, no dia seguinte chora e se faz de vÃtima. No mesmo dia o Muskito solta nota dizendo que quer normalizar as relações, e dribla o bloqueio da rede. O STF não deve passar recibo. Deve ser rápido para bloquear e burocrático para liberar.
Cumpriu todas as exigências? Então que peticione para liberar... Agenda uma consulta dos demais membros da primeira turma, que afinal acompanharam no bloqueio, para daqui alguns meses. Tem pressa não. Aconselhe o público a experimentar outras redes. Por via das dúvidas, porque o comportamento sinuoso do Muskito não permite prever uma relação muito estável...
Pode uma empresa prestar serviço em território Brasileiro e o pagamento correspondente ao serviço prestado ser efetuado em um paÃs estrangeiro?
Ironicamente, Musk prosperou como um sÃmbolo do empreendedorismo global, mas ao recorrer a artifÃcios como esse, revela sua verdadeira face. Essas ações não só minam os princÃpios do empreendedorismo responsável, como também comprometem a ideia de flexibilização que tanto o favoreceu. Imagine se ele acumular dÃvidas trabalhistas no paÃs: isso dificultaria que ex-funcionários recebessem seus direitos? Receberiam na Irlanda? Vale refletir.
Aumente o IOF para a Starlink. Seria inconstitucional? Não creio, porque mais inconstitucional é esse senhor querer burlar a nossa Constituição e leis derivadas. Ou proÃba essa empresa de atuar no Brasil.
Essa notÃcia não corresponde à verdade, eu utilizo os serviços de internet da starlink e o preço de setembro veio normal.
Sua cobrança pode ter sido processada antes da mudança.
Rafael, corroboro sua afirmação: minha fatura de setembro não sofreu aumento.
Procurem no CDC onde estão seus direitos de consumidor. Depois descubram que nada pode ser feito, pois a empresa não tem sede no Brasil, logo não pode ser processada aqui. Por fim, chorem e paguem.
Será que agora os minions entendem que o negócio do Musk é $ e somente $. Ele não está "nem aÃ" pra ninguém. "Fala sério!" Casseta e Planeta.
Não respodam com a palavra com "F" que todos pensaram ao ler a manchete, para não serem censurados... A palavra já está na cabeça de todos os leitores patriotas sem camiseta da CBF
No final, musk vai faturar 10% mais
"Suposta manobra"? É usado apenas para ricos e poderosos? Ou a FSP foi incompetente para checar a informação?
Mas como? Não iam dar o serviço de graça para os grileiros e garimpeiros patriotas nos confins da Amazônia? E os bolsoterroristas ainda defendendo bilionário que só quer o lÃtio deles...
Seu Sérgio Neves, pesquisei aqui e não vi qualquer reclamação do senhor com relação aos vaga bundos que ficaram acampados defronte dos quartéis e nas rodovias, atrapalhando o paÃs, tudo e todos. Acho que o senhor na sabe da lei: o pau que dá em Chico também deveria dar em Francisco.
Acho que ele está falando do pessoal da UERJ que estão a dois meses atrapalhando a vida de milhares de estudantes.
Agora é o lÃtio, kkkk. Que paiseco que fui nascer meu senhor Jesus amado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Starlink passa a cobrar faturas em Dublin e encarece serviço no Brasil após bloqueio de contas Voltar
Comente este texto