Mercado > Haddad volta à USP, é criticado por alunos e tenta provar que não é comunista nem neoliberal Voltar
Comente este texto
Leia Mais
É sempre o mesmo papo, com as mesmas palavras, com os mesmos jargões. O "neoliberal" é o fantasma utilizado pela esquerda; todos os inimigos são. É o equivalente ao "comunista" dos direitistas; para estes, há um comunista malvado a cada esquina. Ao menos deixaram o Haddad falar, o que demonstra um avanço na tolerância dos estudantes com os palestrantes e debatedores convidados pela universidade.
Esse está feito o LULA não cansa de passar vergonha.
Ainda bem que a USP continua formando uma nova geração de jovens crÃticos, que não se dobram ao mercado e suas supostas teorias liberais. Haddad infelizmente erra feio quando segue aplicando as polÃticas neoliberais através do arcabouço fiscal.
Corinthiano é USP então não é ruim.
Muitos dos que estavam protestando nem sabem nada sobre o assunto. Haddad tem feito um bom trabalho.
Será que esses estudantes universitários pagam suas contas ou têm papaitrocinio? Os protestos são no horário das aulas?
Sou professor universitário e defendo os alunos. Não os condene. São crianças que mal administram o dinheiro que ganham dos pais para comprar picolés, mas querem ditar os rumos de um paÃs. Irão amadurecer com certeza. Daqui a pouco serão os homens e mulheres que conduzirão esse paÃs. Na sua época, com certeza o ministro era mais desinformado e amante de ditaduras de esquerda. Se o ministro melhorou, essa criançada haverá de evoluir. Ou estaremos em maus lençois.
Estaremos em maus lençóis!
Impressionante como estudantes universitários radicais conseguem ser tão estúpidos. Felizmente essa doença costuma se curar com a idade.
Que se agradeça ao Haddad pela coragem de não ceder às pressões absurdas, como essas da primeira infância que vem do DCE, assim como aquelas que vem da direita.
Esses meninos vivem em universo paralelo. Querem uma polÃtica distributiva radical. Isso levaria à desestabilização do governo em 3 meses. Haddad é um gênio, sim. Está procurando justiça tributária, econômica e social de forma gradual, consistente, sem provocar a ruptura que as elites desejariam para justificar um golpe.
Santa inocência!
Essa manifestação dos estudantes tem o meu apoio. Falta coragem polÃtica para o governo Lula.
É esquerdista até o primeiro emprego, de preferência no mercado de capitais.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Haddad volta à USP, é criticado por alunos e tenta provar que não é comunista nem neoliberal Voltar
Comente este texto