Adriana Fernandes > O rame-rame da discussão de revisão de gastos Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O controle orçamentário da União, Estados e MunicÃpios não funciona. O dinheiro não vai para as grandes prioridades e acaba desaparecendo sem deixar realizações, no entanto as dÃvidas não param de crescer. Estamos chegando nos limites, o Estado não vai falir, mas a administrar a coisa pública está se tornando impraticável, mas permanece a renhida e desastrosa luta pelos privilégios dos cargos eletivos.
Incentivos fiscais ao setor automobilÃstico,Mover, criação do governo atual.
O foco do governo deveria ser eliminar os privilégios tributários. Enquanto todos não pagarem os impostos que os demais pagam não se pode falar em cortes que atinjam os mais pobres. E os estados que não se mexem para tributar progressivamente as heranças? E a revisão do IR para que os ricos paguem tributos sobre toda e qualquer renda e com alÃquotas progressivas de verdade?
O governo está igual ao Vampeta quando jogou no Flamengo e na época o clube atrasava o pagamento de salários:eu finjo que jogo e o Flamengo finge que me paga O governo finge que vai cortar gastos e aumenta isenções fiscais.
Quais foram as isenções fiscais que o governo aumentou. As do Congresso eu me lembro.
Nada vai ser feito até às próximas eleições.
Preocupante a situação chegando essa pasta a manipular dados. Já estourou lá fora e aqui todos calados.
Mostra para nós quais foram os dados manipulados.
Poderia começar por extinguir o auxÃlio reclusão. Se o Governo não tem dinheiro para pagar a cidadãos de bem - BPC -, por que gastar com criminosos???
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Adriana Fernandes > O rame-rame da discussão de revisão de gastos Voltar
Comente este texto