Opinião > Maioria paulistana mostra repelir radicalismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Folha não disfarça. Então Nunes é um ponderado que remete ao personagem Pollyanna.
Nunes ba te em mulher, diz abertamente q prefere Salles ao invés da Marina enquanto a gente mal consegue respirar, defende os terro ristas q destruÃram BrasÃlia no 08/01 e é apoiado pelo Bozo, mas radical é o candidato q luta por moradia
E agora é antivacina,Nunes é de extrema direta("moderada")
O editorial da Folha mostrando o que é. Colocando Boulos como radical , a ponto de comparar com Marçal . E o protegido Nunes de santinho . Nunes apoiado por Bolsonaro ( nada radical aqui né Folha ), com inúmeras denúncias de corrupção , um r -ato que se diz agora contra a obrigatoriedade de vacinas para agradar quem , o radicais bolsonaristas . Folha e editorial : quem são os verdadeiros radicais ? Este editorial é jornalismo propaganda . Já foste grande, Folha .
O coach e o invasor de propriedades rejeitados. Rejeição subindo mais. Fica o Nunes. SP não tem muita opção.
Nunes, o candidato bolsonarista, é tratado como mais próximo do centro. O sujeito q é contra vacinas, dá entrevista pra golpista, cheio de acusações de negociata no mandato e por aà vai. E assim a gente segue diariamente normalizando a extrema direita.
Radicalismo tanto da direita quanto da esquerda levam privações aos povos, como aconteceu na durante a 2° Guerra Mundial a diversos paÃses como a Alemanha dividida em duas nações e a Ucrânia. Povos que tanto sofreram tanto com Hitler, quanto Stalin. Quando estes candidatos mostram seus explÃcitos radicalismo provam nada farão em benefÃcios dos cidadãos comuns paulistanos, onde ficaram debatendo sobre ideologia e ataques pessoais aos seus desafetos enquanto os problemas irão avolumando.
A Folha fiz que O atual prefeito está mas próximo do centro. Omite a informação de que Nunes é apoiado por Bolsonaro, que tentou dar o golpe bem 2022, e tem feito afagos explÃcitos aos radicais de extrema direita para tomar os votos do extremista Marçal.
Acredito que num segundo turno entre Boulos e Marçal é preferÃvel o Marçal. A experiência do Boulos é organizar os pobres não para lutar por seus direitos constitucionais mas. Para invadir propriedades públicas e privadas um ato criminoso. Já o Marçal tem um ideal desenvolvimentista justamente o que o Brasil está precisando. O problema do Brasil é o baixÃssimo salario dos trabalhadores e os altÃssimos gastos dos polÃticos. É aà que os polÃticos deveriam trabalhar.
Tens todo o direito de acreditar e optar pelo notório charlatão e comparsa da bandidagem , bem como acreditar piamente que o adversário é um “ invasor” de propriedades, tal qual a grande mÃdia ligada à elite atrasada assim o estigmatizou,
quanto está saindo um editorial desse? aqueles quatro milhões revelados não está incluÃdo, não é mesmo? esse é a parte, segura essa paulistas, tome um negacionista gol|pista goela abaixo
A loucura no paÃs está tão grande que um polÃtico estar ao lado de Bolsonaro não é mais considerado um extremo. Normalizamos a bizarrice.
E nem ao lado de Lula o maior corrupto da historia do paÃs.
Na mosca!
rapaz, a fsp está levando muita grana aÃ, o cara acabou de revelar que é um negacionista gol/pista, depois os outros que são extremistas
A Tabata é a melhor opção. Inteligente, educada e pronta para ser prefeita da maior cidade do Brasil. Precisamos de mais mulheres mandando. A história dela é seu maior patrimônio polÃtico. Se não for ela, como indicam as pesquisas, vai ser mais do mesmo que foi ruim.
O editor da uma ajeitadinha na bola do Nules. Vai lá Nules bate. Tenta furar o bloqueio . Mas acho difÃcil, ele nunca chutou pra gol. E chamar pra tapear a barreira o antivacina , na última hora , não dá sinais de melhoria.
A folha está apoiando a campanha de Nunes querendo vender imagem de light mas esquece que ele invadiu escola para acabar com aula de educação sexual quando era vereador
Que o marsupial volte para o buraco de onde veio, levando toda aquela arrogância.
O Boulos lembra os cristãos novos de Portugal após a reconquista. No caso é um democrata novo, sobre o qual há suspeitas de que cultua em segredo o bolivarianismo.
E se ele for bolivariano? Olha a distância galáctica entre o bolivarianismo e o fascismo dos candidatos da extrema direita apoiada pelo Bolsonaro? São Paulo se compromete definitivamente com o fascismo se eleger algum candidato da direita.
De um momento para o outro ,Nunes tornou-se negacionista , extremista..
Sim.O inexpressivo e medÃocre prefeito tornou-se para a fsp um centrista , omitindo que por trás dele está o inelegÃvel extremista de direita e famÃlia.Pobre cidade e estado de SP.
O eleitor paulistano deveria ficar atento a RN, o capacho, pois quem assistiu.o vÃdeo só ditador.mor, JMB, o apoiando viu a importância que este dá ao vice do.capacho Logo, podemos.xonxluir quem governará o municÃpio.
Ainda dá tempo de apagar e escrever outro texto. Pede para o chatGPT. O que não dá é para dizer que uma população que enche a avenida paulista para fazer campanha pela anistia ao golpe de estado do Bolsonaro, não está envolvida até o talo com o extremismo de direita.
Caro Marcelo, de fato. A fsp cada dia mostra mais seu des pudor e des prezo à inteligência e ao processo civilizatório.
os paulistas e paulistanos repelem tanto o extremismo que o prefeito é um negacionista convicto que os extremistas de fato o abraçaram, conta outra fsp
Nunes não descola da extrema direita. Pois, se está colado em TarcÃsio e este está colado naquilo. Não tem meio termo! Nunes é da extrema direita!
Mostra repelir radicalismo e elege Tarcisio de Freitas governador? Conversa fiada. O paulistano dem onstra que é extremista, sem duvida alguma.
O Amarildo tem razão, o paulistano não é extremista. Além do lula e haddad serem exemplos de comprovação, o marçal perdeu votos e ainda aumentou a rejeição. Se fosse extremista, ele já estaria em primeiro lugar disparado podendo até ganhar em primeiro turno. Eu sou paulista do interior, e aqui sim podemos discutir traços extremistas, mas na capital é diferente, não é possÃvel fazer essa afirmação.
Na capital Haddad venceu . TarcÃsio foi eleito pelo interior,com ajuda do agro incendiário.O qual ele vai dar bilhões agora .
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Maioria paulistana mostra repelir radicalismo Voltar
Comente este texto