Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Lis JUNQUEIRA SAFRA

    E tem loucos que querem desarmar os policiais

    Responda
  2. Luiz Carlos Silva da Cunha

    Está tudo errado. Famílias destroçadas. É preciso parar com essa epidemia de criminalidade.

    Responda
  3. Adriano Dos Santos Bras

    Delegacia fechada … Tarcísio está preocupado com a segurança e fecha delegacia ? E a água que está para acabar mas por conta da eleição e venda da sabesp Tarcísio está escondendo …

    Responda
    1. Luiz Carlos Silva da Cunha

      A culpa deve ser minha que sou mineiro e não voto em São Paulo. Ou do Maduro...

  4. Fernando Moreira

    Parabéns aos excre-mentíssimos juízes que soltam esse tipo de ver-me social mesmo sendo preso inúmeras vezes, lugar de mala é na valah

    Responda
  5. valdir de macedo

    Pelo que se vê da cena foi uma simulação de assalto. O assassino chegou de frente para a vítima como se já tivesse vítima certa.

    Responda
  6. Marcus Guedes

    O Filosofo Francês, M. Foucault, em Vigiar e Punir explica o papel das prisões. Quatro prisões em flagrante e cumprindo medida cautelar. Bendito Código Penal. Dentro viverá um inferno e procurará a conversão. Fora, está morto.

    Responda
  7. roberta melissa oliveira sales

    A pessoa ass*alta 4x e é solta. Absurdo. Polícia tem, patrulha tem. O que não tem é justiça funcionando da forma certa. Mas quem toca nesse assunto, né?

    Responda
  8. Fernando Oshiro

    Tem que responsabilizar quem soltou , o cara já tinha sido preso 4x ...

    Responda
  9. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

    A bandidagem não se intimida e age na certeza que nada pode acontecer. Segundo a imprensa, a ficha criminal do bandido é a prova de que as autoridades não estão preocupadas com a obrigação de proteger a sociedade. Meus sentimentos aos familiares e amigos da vítima.

    Responda
  10. João Francisco dos Santos

    Com muito pesar à família por essa violência urbana sem medidas. Importante a reflexão de que arma de fogo não é sinônimo de defesa. Necessário repensar e coibir energicamente a posse de armas pelo cidadão. Tolerância zero.

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      Concordo. Mas nenhum policial com 35 anos de carreira não reagiria. Pior é o meli*nte solto após 4 episódios a mão arm*da.

  11. CARLOS EDUARDO MARTINS

    Brasil não é o país do futebol, mas sim o País do crime urbano . Essa é nossa marca registrada. O maior culpado é emaranhado judiciário que nos assola. COmo pode um cara desses estar solto ? Leis ruins e consequências péssimas . Temos de duplicar a quantidade de presídios para acomodar a demanda , é a realidade, parem de libertar criminosos por falta de espaço nas carceragens

    Responda
    1. Waldir Luiz

      Leis ruins, juízes que não ajudam em nada. Para libertar qq. um que tenha essa ficha criminal melhor colocar um estagiário que sai mais barato.

  12. Pedro Luis S C Rodrigues

    Que tristeza. Pra piorar, o ban dido sobreviveu

    Responda
  13. valdonir estivalet teixeira

    A violência urbana virou gêmea siamesa da democracia capitalista, e que tem seus extremos com o câncer do capitalismo, o neoliberalismo. Onde a desigualdade é o maior fermento para isto, não o único, os demais estão postos no processo exposto na periferia do capitalismo, de Instituições lacaias a destruicao de todos os valores do viver em sociedade!!

    Responda
  14. carlos campos

    A delegacia próxima estava fechada? Com a palavra a Secretária da Segurança Pública de São Paulo, por favor. Lamentável.

    Responda
    1. Arnobio Miranda jr

      Milton, você está apenas confirmando ou se indignando? Gilson Alves disse que “de uns tempos pra cá, piorou…” depois de Dória?

    2. Milton Nauata

      Nos fins de semana muitas delegacias não abrem, funcionam as delegacias com plantões 24 horas.

  15. neli faria

    Solidarizo-me com a família e amigos. Até quando o crime vencerá neste paupérrimo país?

    Responda