Mercado > Tallis Gomes é expulso do conselho da Hope após dizer 'Deus me livre de mulher CEO' Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. André Luiz Coelho Martins

    Esse "Cidadão", já reincidente em falas preconceituosas, deve ser cancelado nas Redes. No mínimo pelas Mulheres, mas seria bom que o fosse também pelos Homens decentes. Por já o conhecer, nunca nem pensei em o seguir. Com esse tipo de "gente", não podemos moderar. Esse perfil é emergente dos Esgotos de onde saíram certos Políticos Bolso Naristas. É vital que coloquemos essa gente, no lugar de onde emergiram. Parabéns Luiza, a CEO da HOPE e aos demais

    Responda
  2. VALQUIRIA TESSARI

    Como pode oferecer cursos de capacitação nas empresas que muitas vezes são lideradas por mulheres? O CEO da G4Educação coloca em dúvida a sua capacidade de ser empresário, já que não consegue "aceitar" a evolução feminina no mercado de trabalho. Ridículo.

    Responda
  3. Ricardo Carvalho de Barros

    Tallis, da G4 Sem Educação.

    Responda
  4. SERGIO PAN

    Vergonhoso esse empresario! e dizer que trabalha com educação! a coisa fica pior ainda quando diz que fez de propósito... que absurdo!!!

    Responda
  5. Jose Walter Da Mota Matos

    Quem fala demais e errado, acaba dando bom dia a cavalo. Não falha um.

    Responda
  6. SERGIO saraceni

    Mais uma figura patética que veio à tona com o bolsonarismo. Sujeito grotesco, abjeto.

    Responda
  7. Claudio Luiz da Cunha

    Discípulo do Inelegível normal.

    Responda
  8. RENATO GENTILE ROCHA

    O que esse senhor fazia no conselho da Hope? Quem o colocou lá e por qual razão?

    Responda
  9. AUGUSTO CESAR ABDUCHE CORREA

    Efeito Pablo Marçal, falar M para aparecer e chocar. Tem gente que não tem vergonha do vexame, o que vale é a divulgação. É muito triste ver exemplos como este tendo projeção. Os valores estão mudando muito rápido nos últimos tempos.

    Responda
  10. Rique Mariotto

    Honestamente, pela minha experiência, a impressão que sempre tive é a de que mulheres são muito mais competentes em liderança, tanto pela capacidade de pensar em 40 coisas ao mesmo tempo (ok, pode ser outro esterótipo, talvez), de comunicação, e por serem menos sujeitas à 'broderagem' tribal dos homens. E isso tbm é uma generalização, admito.

    Responda
    1. JORGE CESAR BRUNO

      Fui servidor público, e sempre que tive supervisão e gerenciamento de mulheres, nas equipes, a produtividade e desempenho eram melhores! Liderança, sensibilidade, bom senso e eficiência!!

  11. Genésio Marcelino

    O Sr Mário Sérgio Mesquita, discordo do seu comentário. Não sou, em ipotese alguma, obrigado à gostar de animais, assim como qualquer coisa que seja para que alguém ou grupo social ou, mesmo a sociedade me aceite, ok. Menos, tá. Respeitar as diferenças, incluí respeitar os gostos das pessoas. Gosto de gente, não gosto de bicho.

    Responda
    1. Eduardo Vasconcellos Oliveira

      Eu gosto de ornitorrinco.

  12. Marcelino José santana

    Educação é a área dele, tá na hora de fazer um curso de civilidade igualdade ,ter empatia mudar esse pensamento totalmente atrasado.

    Responda
  13. Marcelino José santana

    Parabéns a Hope ,já admirava os produtos e agora com essa decisão mostrou que estão a frente de pessoas que não agregam e se deixam enebriar pelo sucesso e mostram que são de verdade, pensam que são superiores que pode tudo, parabéns Hope.

    Responda
  14. Marcelino José santana

    Já que ele tem esse pensamento ,um cara tão novo e com esse pensamento atrasado ,pensa que vive no século 20 ainda, mas é fácil para vocês mulheres ensinar ele, fazer uma campanha bem forte contra as empresas dele e boicotar ,fazer propaganda negativa etc , vocês são a maioria da população vocês unidas podem mudar esse Brasil.

    Responda
  15. roberta melissa oliveira sales

    Criou uma ideia que, por sorte, deixou ele rico. Depois virou consultor, coach e essas coisas de gente rica que vive nas suas bolhas. Mulheres, vamos usar nosso tempo lendo histórias de empresárias de verdade. A dona da Sodiê, por exemplo. Ou a história de CJ Walker. Deixa o moço pra lá. Nem vender, de fato, ele sabe o que é. Deveria ler algum livro sobre Akio Morita ou conversar com as vendedoras de bolos, Avon e Natura. Essas sim, vendedoras, de verdade.

    Responda
    1. roberta melissa oliveira sales

      Marcelino, aposto que sim kkkkk

    2. Marcelino José santana

      Concordo com tudo,parabéns pelo texto ,outra coisa você apelou quando falou de Akio Morita , ele vai pensar que é algum desenhista de histórias japonês, pelo pensamento limitado dele.

  16. SIBELLE BARCELOS

    Deus nos livrou dele kkkkk

    Responda
  17. Cristina Murta

    O negócio dele vai se transformar em desvendas.

    Responda
  18. márcia corrêa

    A única coisa boa de ter-se dado visibilidade para esse misógino i diota, foi ter sido destituído do Conselho da Hope e todos os futuros cancelamentos que ele há de ter!

    Responda
  19. Fabiana Menezes

    Auto intitulado empresário da Educação cujo marketing do seu negócio é lacrar com o preconceito. Mais auto explicativo sobre seu descumpromisso com a educação, impossível. Afinal, ele não quer seres pensantes, quer seguidores. Ou seriam zumbis? Quanto à manutenção da parceria com o Magazine Luiza, depois dessa declaração, isso explica porque ainda continua com espaço para disseminar a misoginia. Não compro mais lá.

    Responda
    1. Fabiana Menezes

      Reli. A mencionada parceria já aconteceu. Tomara que não se repita.

  20. neli faria

    Meus respeitos para a Luíza Trajano. Os empregados da Magalu são excelentes.

    Responda
  21. neli faria

    Fiquei sabendo da existência desse senhor , pela coluna da Mariliz. A primeira empresa que trabalhei,1968,não contratava mulher casada porque poderia ter filho...! No segundo emprego , em 1969, minha chefe se casou e saiu para ser pd: prendas domésticas. Tive inúmeras chefes mulheres , duas excelentes:Irene e Lúcia!, e foram meus espelhos quando fui uma!Não me masculinizei,nem elas.Os homens que trabalhei,sem serem chefes, não eram aspas feminiza.

    Responda
  22. Jose Roberto X de Oliveira

    Quem é culpado por esses coachs sacsna. O bobo que compra serviços imprrdtaeis deles rsrs Qual empresa é deste cidadão?

    Responda
  23. Leila Barbosa

    Mais um do time do coach

    Responda
  24. Raymundo Itareru

    não surpreende um boi/sonarento misógino

    Responda
  25. Maria José de Araujo Costa

    É uma pessoa tão tosca, que até a explicação, querendo consertar, mostrou sua falta de noção. Dizer o quê de uma pessoa assim. Espero que aprenda, reflita sobre as suas posições. Não cabe mais nesse mundo.

    Responda
  26. Luiz Carlos Fonseca

    Como é bom ver um eleitor-de-carteirinha do miliciano inelegível S.F. .

    Responda
  27. Davi Oliveira

    Como é que um cara desse caráter ainda é ouvido. A pior não foi desmerecer as mulheres dirigentes de empresas. Eu me pergunto como a Magalu faz negócio com essa empresa depois desse CEO dizer que empregado seu tem que trabalhar 80 horas por semana. Logo a Magalu, preocupada com uma ambiência mercadológica sadia.

    Responda
    1. Raul de Jesus Duarte

      Nao gosto de cachorro e gato nao tenho nenhum dos 2. Segundo um democrata aqui da pagina de comentários eu deveria ser isolado do convívio de outras pessoas... Amo os democratas...

    2. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Quem odeia gato cachorro e outros animais tem q ser banido dos relacionamentos sociais.

    3. Delzimar Irineu Silva

      Pra vc ver, ele falou isso das 80 horas e ninguém ligou, todo mundo achou engraçado, agora se ele não quer uma CEO, isso já é escolha dele, é repugnante isso é, mas é um direito dele, é só ele não falar que está tudo bem, mas acho que ele fez de caso pensando, mês que vem ele vai dizer que odeia gato e cachorro aí vão pedir que ele seja preso.

  28. Gaya Becker

    Esse é daqueles des carados que tenta remendar os próprios er ros explicando que er rou de propósito para chamar atenção...me en gana que eu gosto...

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.