Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelino José santana

    Educação é a área dele, tá na hora de fazer um curso de civilidade igualdade ,ter empatia mudar esse pensamento totalmente atrasado.

    Responda
  2. Marcelino José santana

    Parabéns a Hope ,já admirava os produtos e agora com essa decisão mostrou que estão a frente de pessoas que não agregam e se deixam enebriar pelo sucesso e mostram que são de verdade, pensam que são superiores que pode tudo, parabéns Hope.

    Responda
  3. Marcelino José santana

    Já que ele tem esse pensamento ,um cara tão novo e com esse pensamento atrasado ,pensa que vive no século 20 ainda, mas é fácil para vocês mulheres ensinar ele, fazer uma campanha bem forte contra as empresas dele e boicotar ,fazer propaganda negativa etc , vocês são a maioria da população vocês unidas podem mudar esse Brasil.

    Responda
  4. roberta melissa oliveira sales

    Criou uma ideia que, por sorte, deixou ele rico. Depois virou consultor, coach e essas coisas de gente rica que vive nas suas bolhas. Mulheres, vamos usar nosso tempo lendo histórias de empresárias de verdade. A dona da Sodiê, por exemplo. Ou a história de CJ Walker. Deixa o moço pra lá. Nem vender, de fato, ele sabe o que é. Deveria ler algum livro sobre Akio Morita ou conversar com as vendedoras de bolos, Avon e Natura. Essas sim, vendedoras, de verdade.

    Responda
    1. Marcelino José santana

      Concordo com tudo,parabéns pelo texto ,outra coisa você apelou quando falou de Akio Morita , ele vai pensar que é algum desenhista de histórias japonês, pelo pensamento limitado dele.

  5. SIBELLE BARCELOS

    Deus nos livrou dele kkkkk

    Responda
  6. Cristina Murta

    O negócio dele vai se transformar em desvendas.

    Responda
  7. márcia corrêa

    A única coisa boa de ter-se dado visibilidade para esse misógino i diota, foi ter sido destituído do Conselho da Hope e todos os futuros cancelamentos que ele há de ter!

    Responda
  8. Fabiana Menezes

    Auto intitulado empresário da Educação cujo marketing do seu negócio é lacrar com o preconceito. Mais auto explicativo sobre seu descumpromisso com a educação, impossível. Afinal, ele não quer seres pensantes, quer seguidores. Ou seriam zumbis? Quanto à manutenção da parceria com o Magazine Luiza, depois dessa declaração, isso explica porque ainda continua com espaço para disseminar a misoginia. Não compro mais lá.

    Responda
    1. Fabiana Menezes

      Reli. A mencionada parceria já aconteceu. Tomara que não se repita.

  9. neli faria

    Meus respeitos para a Luíza Trajano. Os empregados da Magalu são excelentes.

    Responda
  10. neli faria

    Fiquei sabendo da existência desse senhor , pela coluna da Mariliz. A primeira empresa que trabalhei,1968,não contratava mulher casada porque poderia ter filho...! No segundo emprego , em 1969, minha chefe se casou e saiu para ser pd: prendas domésticas. Tive inúmeras chefes mulheres , duas excelentes:Irene e Lúcia!, e foram meus espelhos quando fui uma!Não me masculinizei,nem elas.Os homens que trabalhei,sem serem chefes, não eram aspas feminiza.

    Responda
  11. Jose Roberto X de Oliveira

    Quem é culpado por esses coachs sacsna. O bobo que compra serviços imprrdtaeis deles rsrs Qual empresa é deste cidadão?

    Responda
  12. Leila Barbosa

    Mais um do time do coach

    Responda
  13. Itareru bahia

    não surpreende um boi/sonarento misógino

    Responda
  14. Maria José de Araujo Costa

    É uma pessoa tão tosca, que até a explicação, querendo consertar, mostrou sua falta de noção. Dizer o quê de uma pessoa assim. Espero que aprenda, reflita sobre as suas posições. Não cabe mais nesse mundo.

    Responda
  15. Luiz Carlos Fonseca

    Como é bom ver um eleitor-de-carteirinha do miliciano inelegível S.F. .

    Responda
  16. Davi Oliveira

    Como é que um cara desse caráter ainda é ouvido. A pior não foi desmerecer as mulheres dirigentes de empresas. Eu me pergunto como a Magalu faz negócio com essa empresa depois desse CEO dizer que empregado seu tem que trabalhar 80 horas por semana. Logo a Magalu, preocupada com uma ambiência mercadológica sadia.

    Responda
    1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

      Quem odeia gato cachorro e outros animais tem q ser banido dos relacionamentos sociais.

    2. Delzimar Irineu Silva

      Pra vc ver, ele falou isso das 80 horas e ninguém ligou, todo mundo achou engraçado, agora se ele não quer uma CEO, isso já é escolha dele, é repugnante isso é, mas é um direito dele, é só ele não falar que está tudo bem, mas acho que ele fez de caso pensando, mês que vem ele vai dizer que odeia gato e cachorro aí vão pedir que ele seja preso.

  17. Gaya Becker

    Esse é daqueles des carados que tenta remendar os próprios er ros explicando que er rou de propósito para chamar atenção...me en gana que eu gosto...

    Responda