Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luan Ribeiro dos Santos

    Vexame

    Responda
  2. Guilherme Magalhães de Carvalho

    Esse CEO red pill, durante a pandemia, lacrou como nunca para esse mesmo público anti-vax de extrema direita… mas como dizem, não dá para enganar todo mundo o tempo todo, uma hora a máscara cai…

    Responda
  3. joão moreira

    Me impressiona a quantidade exuberante de gente sem nenhuma noção no meio empresarial da atualidade. São uns adultinhos que se acham o centro do mundo e que o empreendedorismo é a única saida.

    Responda
  4. Josefina A Martins

    Ele caiu pela própria incompetência , um executivo que não se preocupa em aprender, evoluir e estar em sintonia com os valores que hoje permeiam os meios empresariais mais desenvolvidos no mundo e engajados com as sociedades de seus países, não merece ocupar o posto de CEO . No mundo da iniciativa privada , diferente do mundo político, é preciso ser ético e competente. Parabéns à HOPE e sucesso à nova CEO.

    Responda
  5. Marcos Barbosa

    Esse boquirroto teve o que merecia Só falta esse ener gume no se tornar coach ,igual um outro que surrupiou dinheiro de aposentado

    Responda
  6. Marcio Neves de Barros

    O que sai da boca desses Talles e Pablo Boçais é o mesmo que sai do aparelho excretor. E só dá crédito para esses seres repulsivos, quem se alimenta da boca deles.

    Responda
  7. Rodrigo Correia do Amaral

    A publicidade surgiu como uma estratégia das empresas para chamar a atenção dos clientes para os seus produtos. Apresentados como diferenciados entre si, como coisas que respondiam a necessidades que os consumidores nem imaginavam possuir, os produtos ganharam a sua aura mística. Essa publicidade baseada na sedução virou pó, cedendo lugar a uma nova indústria publicitária baseada na ofensa e na escandalização das pessoas, como método para conquista da atenção e comercialização de serviços.

    Responda
  8. Washington Santos

    Pelo conteúdo, tanto os trabalhadores e os "esquerdistas" têm de aprender um pouco de resiliência e mobilização com as mulheres. Era prá ter caído na primeira declaração.

    Responda
    1. Waldir Roque Maffei

      E os "direitistas" não?

  9. Maria da Graça Pimentel

    Deus me perdoe por querer que Deus me livre e guarde de pessoas como o ex-CEO e os autores de comentários que o apoiam. (Ref: música "Reza" de Rita Lee)

    Responda
  10. Gustavo Figueiredo

    Ele apenas respondeu com sinceridade que, para ele, ele preferiria uma mulher com mais tempo para a família, haja vista que alguém em cargo de liderança, principalmente como CEO de uma grande companhia, independente do sexo, raramente tem um tempo satisfatório para a família.... Qual o problema disso? Ele respondeu sobre suas preferências... Se fosse uma mulher e respondesse o mesmo "Deus me livre de homem CEO", não sairia na mídia, ninguém nem levaria em consideração...

    Responda
    1. Guilherme Magalhães de Carvalho

      Gustavo, passar vergonha não é legal. Não Precisa se esforçar para tanto… Todo mundo sabe o que vc e seu amiguinho super macho red pill pensam… e claro, vocês são patéticos.

    2. Gustavo Figueiredo

      Sra. Maria da Graça, a Sra acabou de confirmar o que eu falei... Mulheres falariam sim isso, assim como a Sra acabou de falar... E nem por isso a Sra será exposta na mídia com seu comentário depreciado.. isso chama-se liberdade de expressão.

    3. Luís Santana

      O tal executivo é um mínion bu rrr . 0 e sem noção, como os demais. Trabalhava numa empresa de lingerie quando soltou essa contra as mulheres. Só pode ter défice de neurônios.

    4. Maria da Graça Pimentel

      Falácia #1: que uma mulherresponderia o equivalente. Falácia #2: que ele prefere alguém com mais tempo pra família. Conclusão: Deus me perdoe por querer que Deus me livre e guarde de pessoas como você e ex-CEO.

  11. Djalma de Almeida

    Amiguinho do Bolsonaro caiu do cavalo!

    Responda
  12. Genésio Marcelino

    Sei que minha opinião não conta nada más, aí vai: independente da opção sexual, acho que tendo competência seja lá quem for, merece estar onde lhe couber por mérito. Vamos parar com isso de guerra dos sexos, somos seres humanos. Embora pareça que ainda engatinhando.

    Responda
    1. Genésio Marcelino

      Sr Helvécio Dias da Rocha, porque não? E se se for trans? Qual problema?

    2. Helvecio Dias da Rocha

      Opção sexual, mano? Kkkkkkkkkkkkkk

  13. Maria Isabel Castro Lima

    Aposto que agora se candidata a deputado.

    Responda
  14. Cristofer Diego Beraldi Martins

    Quanto ódio nos comentários. Que tristeza.

    Responda
    1. Guilherme Magalhães de Carvalho

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  15. SileneMaria de Sousa

    Totalmente fora de contexto as falas desse empresário. Perdeu a oportunidade de ficar calado. Sai dos séculos 18, 19. Atualize- se e reveja suas opiniões , já vivemos um quarto do século 21. Nos dias de hoje, seja homem ou mulher o que manda é a capacidade intelectual, o preparo e a competência pra exercer com sucesso e resultados a função escolhida.

    Responda
  16. Bob Pereira

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  17. Raimundo Nonato Martins de Santana

    Esses bozoloides falam essas barbaridades porque sabe que isso retumba na Clark deles

    Responda
  18. Alaor Magno

    A empresa é dele. Tem o direito de contratar quem ele quiser. Afinal, a iniciativa privada favorece os que tem dinheiro e poder. Não conheço nenhum patrão bonzinho.

    Responda
    1. Alaor Magno

      Correto.

    2. Guilherme Magalhães de Carvalho

      Vitória, pela sua lógica, ele então se demitiu? Porque ele perdeu o cargo de CEO, correto?

    3. Neucir Valentim

      Não é assim que o mundo funciona. Existem regras. No passado não muito recente na Alemanha um homem disse que só poderiam contratar quem não fosse de determinada etinia, deu na tragédia que deu.

  19. Marcos Medeiros

    Viva as mulheres e viva os esquerdistas, fora atraso.

    Responda
  20. Laudgilson Fernandes

    Estou aqui rindo de morrer. Na verdade dando gargalhadas. Em pleno século vinte e um e ter que ouvir tantas besteras. Pagou com a língua.

    Responda
  21. JORGE CESAR BRUNO

    Parece que fala essas bobagens para viralizar e ganhar notoriedade! Mas dessa vez foi longe demais em menosprezar a capacidade de CEOs mulheres!

    Responda
  22. Ricardo Candido de Araujo

    Nada melhor para alegrar um fim de semana do que ver um nazifascista pagar, mesmo que relativamente pouco, por seus atos e palavras. E hoje ainda faz sol! Que maravilha!

    Responda
  23. Luiz Gustavo Amorim

    Olho na tal G4 porque o bobalhão botou uma testa de ferro.

    Responda
  24. Herbet Costa Dutra

    G4 é filial da Brsil Paralelo..simples! Não.passa de embuste

    Responda
    1. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Coerente com o pensamento da BP.

  25. ANDRE BARRETO

    Foi pouco. O sujeito é um imb. completo. Já disse outras toli ces antes, próprias de um reacionário. Se fosse sócio da empresa, dava um pé na b...

    Responda
  26. Laercio Correa De Barros

    Entre Tallis e Marçais, vamos regredindo como humanos.

    Responda
  27. Antonio Neto

    Está tudo explicado. A Easy foi uma empresa de aplicativo de táxis para esquecer por causa do mau serviço, mas serviu de alavanca ao ser vendida. Agora ele mostra esse tipo de caráter.

    Responda
  28. Marcos Cruz

    Karma.

    Responda
  29. Raimundo Nonato Martins de Santana

    Aí você se pergunta...como pode ter chegado onde chegou. capacidade ele já mostrou que não é uma de suas qualidades.

    Responda
  30. João Batista dos Santos

    Tchau querido!

    Responda
  31. Paulo César de Oliveira

    Estamos vivendo uma época de intolerância e caça às bruxas. O sujeito não disse que mulheres CEO são incompetentes mas apenas e tão somente que prefere não se casar com uma delas. Boa parte dos homens, se forem sinceros, deve admitir que prefere ganhar mais do que a esposa. E boa parte das mulheres, talvez até a maioria, prefere que o marido ganhe mais do que ela.

    Responda
    1. Celia Moura

      PCO: não entendeste nada. É época de caça aos Bruxos...

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Eu gostaria que minha mulher ganhasse muito, muito, muito mais do que eu. Umas dez vezes pelo menos.

    3. JORGE CESAR BRUNO

      Pensamento de idade média, hein companheiro? Ganha mais quem demonstrar capacidade e competência, independente do sexo! Em pleno século XXI, ainda temos Pensamentos medievais!

    4. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

      Eduquei minha minina prá não depender de parceiro ou parceira. Nada como a mulher pagar suas contas. Se ficar com alguém é porque gosta da pessoa, não por dependência financeira.

    5. Marcelo Silva Ferreira

      Faz muito sentido você se sentir ameaçado pelas consequências do que se fala. E acho isso excelente. Certas ações e discursos que eram admissíveis antes, agora não são mais. O que quase me dá pena é esse vitimismo e mi-mi-mi de homem conservador. Como se houvesse equivalência da caça às bruxas com a busca de equidade… lamentável

    6. ANDRE BARRETO

      Nossa, pior que o outro! Leia tudo o que ele disse.

    7. Paulo Augusto

      É verdade esse bilhete...

    8. Antonio Neto

      Acorda, Paulo.

    9. Bob Pereira

      Concordo com você. Independentemente de qualquer outra questão, acho muito dificil conviver com mulheres no poder. Elas sempre são muito complicadas!

    10. Diego Rodrigues

      Ah cara, jura? Acha que isso se compara a uma caça às bruxas? As 'bruxas' eram mulheres eliminadas das formas mais crueis pelas acusações mais esdrúxulas, culpadas pelas pestes, doenças, tempestades, secas, etc. O sujeito disse "D. me livre de mulher CEO" e vc interpreta como "D. me livre de esposa CEO"? Ora, não achei o trecho completo do argumento, mas parece bem claro que o sujeito está se opondo à mulher no cargo de CEO. Imagem é tudo, deixar quieto é endossar o cara, por isso as retaliações

    11. Ademar Adams

      Está aí mais um com o mesmo preconceito!

    12. mizael dias

      Tá serto .

  32. Jorge Ceretta

    Esse tem inveja de mulher. Só um osta.

    Responda
  33. FLAVIO CALICHMAN

    Muito justo, FAFO.

    Responda
  34. Joao Victor Celestino O W Pontes

    O fundador da G4 educação mostra que não tem cultura, conhecimento de mundo, educação de verdade e nem respeito pelas mulheres. É apenas mais um “macho” tóxico disfarçado de “gente boa” moderninha.

    Responda
  35. MARIO VAZQUEZ AMAYA

    Indivíduo em posição de poder econômico que semeia divisão social para lucro próprio é um inimigo da sociedade e suas ações deveriam ser criminalizadas. Esses caras teriam que passar a ter medo de falar essas coisas, com a certeza de consequências mais pesadas do que algum repúdio e perda financeira passageira.

    Responda
  36. Jane Santos

    Adorei! Tchau, tchau.

    Responda
  37. JOSE CAMPOS

    Kid Ota! Amigo do Zorro!

    Responda
  38. Ricardo Candido de Araujo

    Tomou. E foi merecido. Parabéns a Hope.

    Responda
  39. José Flávio Santos de Carvalho

    É bolsonarista, né gente! No dia em que eles pensarem diferente, aí eu vou estranhar.

    Responda
  40. Alison Sales

    Sujeitos como esse, existem muitos por aí, costumam "pensar" pelo intestino grosso e se pronunciar pela extremidade do trato digestivo. O Cabra tem que ter mesmo uma "masculinidade" muito frágil para pensar assim. Bom saber que a vaga em aberto foi ocupada por uma mulher competente. Uma CEO!

    Responda
  41. CARLOS Alberto Corteletti

    Cara isso não é normal, de onde essa criatura saiu? Você Tallis está na contramão da vida corporativa e da atualidade.

    Responda
  42. ARI VARGAS LEAL

    No mundo atual da pós vergonha ele mesmo deu o tom. Sua fala absurda tem um propósito. Agrega e fideliza os iguais. Que são legiões. Isso vem de Trump, Bolsonaro, Pablo Marçal, Malafaia e outros que tais. E pode piorar.

    Responda
  43. Antonio Ferreira de Castilho

    Mais um estilo "coach", que as empresas ficam babando.

    Responda
  44. Luiz Mário Vieira Souto Leitão da Cunha

    Bem feito!

    Responda
  45. JORGE CESAR BRUNO

    Uma frase estúpida, sem sentido, infeliz e preconceituosa que simplesmente pode ter destruído ou prejudicado a sua trajetória e carreira!! " Quando a cabeça não pensa, o corpo padece", e pena! Que reflita é aprenda com seus erros!

    Responda
  46. Gilmar pereira da silva

    Que sujeito.... lastimável que ainda tenhamos pessoa com essa visão de mundo.

    Responda
  47. José Roberto Pereira

    Se organizar direitinho cabe esse infeliz, o Pablo Borçal e o Nego Di na mesma cela.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      E o Bolsonaro também.

  48. Almir Coelho

    Não tem como, mais um ridículo preconceituoso.

    Responda
  49. marcio jose albino

    Meu deus.

    Responda
  50. Leonard Nun

    Eu tenho orgulho da minha gerente ser mulher e ainda ser mãe. No passado ela estava numa posição inferior à minha numa outra empresa. O tempo passou e nossos caminhos se divergiram, ela se desenvolveu e cresceu muito mais que eu. Hj eu trabalho para ela. O respeito é mútuo e digo para todos que estou adorando ter ela como minha chefe. Tomara que um dia ela seja CEO. O mundo precisa de bons líderes!

    Responda