Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Raymundo Itareru

    elas poderiam entregar essa vergonha para o judiciário brasileiro

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Deve ser juíza no mundo paralelo

    Responda
  3. Gaya Becker

    É sério isso? Desde quando juízes tem gabarito profissional para duvidar da ciência e ser favorável a char latães? Dou meu maior apoio à prestação de serviços dessas duas cientistas e espero que não desistam de combater fake news, mesmo em meio a essa situação surreal. A verdade vai prevalecer. A menos q estejamos regredindo à barbá rie civilizatória. Já ultrapassamos esta etapa há muito tempo. Sigam em frente cientistas. Vocês não estão sozinhas!

    Responda
  4. Daniel Gomes Pereira

    Bem o que eu posso dizer os médicos é médicas que elegeram em 18 estados o CFM envolvido em política esqueceram que política e medicina durante a pandemia de COVID-19 atrapalhou muito as ações de prevenção no Brasil.

    Responda
  5. Vladimir Delgado

    O problema não é combater a desinformação. É como se faz isso. Se o profissional está atuando fora do protocolo, existem os "canais competentes" para isso. Elas podem querer o melhor, mas acabam violando outros direitos, como o de imagem e de dados pessoais. Combater a desinformação de forma errada também tem suas consequências. Se fazerem de vítimas agora é o mais cômodo. Todos precisam se guiar pela ética e pelos ditames legais, seja quem for.

    Responda
    1. Jose Roberto de Souza

      Você tem problemas de compreensão de texto ou de caráter?

    2. JORGE CESAR BRUNO

      O problema é que uma informação irresponsável é mentirosa pode causar mortes! Simples assim!

    3. Rodrigo Costa

      Vc e a ilustríssima juíza gozam da mesma ausência de inteligência e bom senso. Se é que vc vai entender este comentário...

    4. Alexandre Fonseca Junior Matos

      Ainda que os canais competentes devam ser acionados, é um absurdo que quem espalha mentiras vença processo contra ciência. Os danos a terceiros não contam? Nãos e deveria levar em conta as inúmeras pessoas enganadas?

    5. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      Acho que ou você não leu a matéria ou não prestou atenção. Está dito ali que o perfil do cara é aberto, portanto seus dados estão expostos, elas não violaram nada! Vítima são os incautos que se deixam levar facilmente por esse tipo de charlatão. Elas prestam um serviço publico de alta relevância, tem é que serem enaltecidas.

    6. Raymundo Itareru

      verdade, deixa o nutricionista falar que diabetes é causada por um ver|me, e o remédio é cloroquina

  6. Jorge Peregrino Braga

    Não sei o que foi pior, se a postagem de desinformação sobre uma doença séria, como o diabetes, que requer informação precisa e tratamento adequado ou a decisão, "sem pé nem cabeça" da magistrada. Deve ser alguém terraplanista!

    Responda
  7. Alexandre Tadeu Ribeiro

    Quanta incompetência nessa decisão, pior saber que nós pagamos o salário. !! e não é pouco.. !!!! lamentável...!!!

    Responda
  8. Nerisvaldo José Santos

    As cientistas devem continuar a divulgação das informações verdadeiras até que esse vermme menttiroso seja severamente punido por juízes de verdade. Essa juíza deve ser igualmente punida por cumplicidade com kriminoso.

    Responda
  9. jose prado

    O sujeito mente descaradamente, põe a vida das pessoas em risco visando um kucro selvagem e a juiza enxerga nesse cara uma vítima? Não têm como processar essa juíza?

    Responda
    1. Luciano Fernandes

      Tempos difíceis meu amigo...

  10. Amaury Kuklinski

    E com certeza vão ganhar o processo. Boa sorte.

    Responda