Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Dagmar Zibas

    Prepotentes, cruéis, supremacistas, torturadores, opressores. E têm o apoio das grandes potências. Vergonha da humanidade, tal qual seus algozes no século passado.

    Responda
  2. José Roberto Pereira

    Os sobreviventes do nazismo estão implementando o nazismo.

    Responda
  3. AIK MAURICE ESKINAZI

    Contando os meses, dias, horas para ler o Editorial da FSP condenando o fechamento da @AlJazeera Tic-tac tic-tac

    Responda
  4. Josue Oliveira

    Os paIestlnos serão obligados a ver a ZionTv.

    Responda
  5. yussef mahmud m mustafa

    Uma pergunta porque a folha de SP e outros órgãos de imprensa não fazem uma crítica dura condenando o que o estado de Israel faz com o AL JAZEERA, onde esta o lema da imprensa livre sem censura onde está a crítica contra um estado que se diz democrático mas que tenta esconder do mundo o genocidio que comete contra o povo palestino fechando sucursais de órgãos de imprensa que mostram o terror que pratica contra o povo palestino de Gaza e Cisjordânia

    Responda
  6. Marcelo Masiero

    Um sub-título abaixo de uma matéria sobre os poderes de Netanyahu. O que deveria ser a manchete principal da Folha, está encondida entre matérias. Invadiram um dos principais veículos de comunicação do oriente médio, e a Folha faz cara de paisagem. Ao invés de lutar ao lado dos seus pares Árabes, ela simplesmente se omite. Chega a ser vergonhoso outro veículo de comunicação se esconder de algo tão sério de maneira tão covarde.

    Responda
  7. Joao Cellos

    Uai?! Is rael não é o bastião da democracia e da liberdade no oriente médio? Aprenderam bem. Estão fazendo pior do que os naz istas fizeram. Já tem até um campo de concentração pra chamar de seu.

    Responda
  8. Rodrigo Negrão

    Cijordania sob "legislação militar", Gaza é praticamente um campo de concentração e, se deixarem, pode acontecer o mesmo na Cijordania. Agora sem a TV, quem vai denunciar o extermínio de crianças?

    Responda
  9. omar assaf

    Nada diferente dos nazifascistas .Afinal o algoz de ontem é muito bem representado hoje .

    Responda
  10. PAULO ROBERTO

    Liberdade de expressão é una coisa. Apoiadores de fake news e agentes do ter rorismo é outra.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO

      Isra el nem devia ter permitido essa TV de operar. Está ali somente para criar narrativas em favor dos ter ro ristas, isso quando não participam dos próprios aten ta dos como já foi provado.

    2. Joao Cellos

      E por isso quem diz a verdade é Is rael? Não seja obtuso. Invadiram uma rede de televisão e você acha isso bonito. Is rael conta a história que interessa a ela. Procure aqui mesmo na Folha sobre a pressão que o Haaretz vem sofrendo da 'isenta' máquina de propaganda de guerra de Is rael. Estado assas sino de pal estinos há oitenta anos.

    3. PAULO ROBERTO

      Vc já viu uma rede imprensa livre no Irã? Acho que responde a tua pergunta.

    4. Joao Cellos

      E quem diz a verdade? A máquina de propaganda de guerra de Is rael? O país que nunca cumpriu nenhuma resolução da Onu e que todas as vezes que mata inocentes diz que haviam ter roristas infiltrados? São esses aí que ditam o que é verdade ou o que é mentira?

  11. Raymundo Itareru

    liberdade de expressão é isso aí kkk

    Responda
  12. FERNANDA Salgueiro Borges

    Al Jazeera pertence ao Qatar. País que investe no H@mas e esconde seus comandantes. Isr-ael não tem que bajular o ini migo dentro de seu território. Que o Qatar liberte os reféns e entregue Sin war. Am Yis rael Chai.

    Responda
    1. Josue Oliveira

      Seu território? Rouvado isso sim.

    2. Raymundo Itareru

      e os terroristas de Tel Aviv são donos da Cisjordânia? não entendi

  13. JAILSON DE BEZERRA

    É a ditadura israelita agindo.

    Responda
  14. SAMYR AUAD

    O Estado Terrorista ju deu já assassinou quase duzentos jornalistas em menos de um ano do atual genocídio. Fechar a sucursal é só mais uma maneira de tirar os olhos da Cisjordânia e levar a cabo a apropriação, a limpeza étnica e o genocídio sem ser incomodado. Este país, que a mídia hegemônica chama de democracia, é um câncer incrustado na Pa lestina e governado por psicopatas, milicianos supremacistas e genocidas.

    Responda
  15. omar assaf

    A aljazeera faz um trabalho muito profissional e mostra a verdade sobre os sucessivos abusos e ilegalidades cometidos pela ocupação. A rede que contrapõe a hegemonia das informações que chegam ao ocidente através da cartilha $ que procura enganar a opinião pública e se vitimizar estão no fim .Os estupros nas masmorras,muçulmanos usados covardemente como escudos ou de bárbaros jogando e chutando cadáveres mostram a verdade para o mundo. A imoralidade dessa brutal ocupação será desmascarada.

    Responda
  16. Marcelo Bondioli

    E a liberdade de expressão, como fica? Pode isso Musk?

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      pode sim, liberdade de expressão para 'nós' para os outros não, não vê aqui? se você falar que uma deputada é feia ela te processa

    2. Paulo César de Oliveira

      Acho complicado falar em "liberdade de expressão". A Palestina não é um estado independente e há um estado de guerra de fato entre Israel e o Hamas e entre Israel e Hezbollah. Nessas situações, na prática costuma prevalecer as ordens da autoridade militar. Poderiam arguenta que a Al Jazeera tem viés pro-palestino e contribui para manter o moral do inimigo.

  17. jayme terra

    Estado terrorista,genocidae assassino

    Responda
  18. Nader Savoia

    Aqui, quem invade terra dos outros vai preso... Ah, essa era sagrada!

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      você ainda não sabe a diferença entre invasão e ocupação, as terras tem um papel social, se não estão sendo utilizadas precisam serem ocupadas

  19. Josue Oliveira

    Eles estão tomando a Cisjordânia e se acham no direito de tirar a tv árabe dos paIestlnos. Diziam que a guer ra era contra o Ramas de Gaza. Mas aproveitaram e mataram 700 moradores da Cisjordânia.

    Responda
    1. Marcelo Bondioli

      700? Foi bem mais do que isso.

  20. Marcos Medeiros

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  21. JORGE CESAR BRUNO

    Inaceitável!! A sede de vingança é irresponsabilidade, desse nefasto Benjamin Netanyahu já passou de todos os limites!! Até quando??

    Responda
  22. Rubens gonçalves

    Se fosse a folha .......?

    Responda
    1. Raymundo Itareru

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  23. Mario Habka

    Ocupante opressor agem deliberadamente para evitar informações verdadeiras sobre sua natureza genocida

    Responda
  24. Marcelo Magalhães

    A maior democracia do oriente médio, ou o maior estado terrorista do planeta?

    Responda
    1. Samuel Fagundes

      Segunda opção

    2. Rubens gonçalves

      Terrorismo de estado . Igual a SS e gestapo. E aí fha ?