Celso Rocha de Barros > Nunes se rendeu ao extremismo quando já não precisava mais dele Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Dalmo de Souza Amorim Junior

    O articulista generaliza e desrespeita quem se considera conservador de valores, chamando a todos de golpistas.

    Responda
    1. Luiz Gustavo Amorim

      E são mesmo, primo.

  2. alonso barros

    Perfeito . É inacreditável uma cidade como São Paulo estar passando por isso . Bolsonarismo é um câncer na sociedade brasileira .

    Responda
  3. Carlos Amorim

    Boulos o moderado. Nunes o extremista. Faz rir essa folha de São Paulo. O extremismo está sendo descartado pelos eleitores e é por isso que Nunes leva de Marçal e de Boulos, o resto é jornalista infeliz que o seu próprio extremismo não está sendo contemplado. Sim.. eu tb preferia a Tabata.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Ao alegarem que Boulos não passa de um invasor, evitam lembrar que os extremistas de direita invadiram e depredaram as sedes dos três poderes, tentaram abolir o Estado de Direito e dar um golpe de Estado.

    Responda
    1. Luiz Gustavo Amorim

      Brilhante, Anete! Paulo esperava um cafezinho e recebeu a festa de Babette versão Selma.

    2. Eloisa Giancoli Tironi

      Sr. Paulo César de Oliveira, faltam-lhe alguns parafusos. Como a um bocado de gente que não consegue entender como funcionam as coisas.

    3. Anete Araujo Guedes

      E a minuta do golpe? E a fuga de Bolsonaro para a Disney, carregando joias surrupiadas? E as ameaças realizadas pelo inelegível durante seus 4 anos de desgoverno? As provas são abundantes, evidentes e irrefutáveis. Tudo foi gravado, auditado, filmado, divulgado, verbalizado.

    4. Anete Araujo Guedes

      Apenas? Quem transportou, instalou, acobertou e alimentou esses vândalos desvairados? Eles agiram por conta própria? Quem foi o mandante, os cúmplices? A sede da PF foi invadida, estradas bloqueadas, eleitores impedidos de votar devido às vistorias irregulares nas vias de acesso, uma bomba foi instalada no aeroporto de Brasília, ônibus queimados. Tudo não passou de uma brincadeira, sem nenhum propósito?

    5. Anete Araujo Guedes

      A invasão da sede dos três poderes teve um significado simbólico, a demolição do Estado de Direito. Quanto custou a reconstrução, a restauração das obras de arte? Quem pagou por esse desastre criminoso? Ou será que foi apenas um passeio no parque, num dia de domingo, realizado por velhinhos desocupados?

    6. Anete Araujo Guedes

      Os bolsonaristas tentaram instalar o caos no país, antes, durante e após a eleição. O intuito era chamar as forças armadas para impor a ordem, e o tomar o poder. Impedir a eleição de Lula.

    7. Paulo César de Oliveira

      Anete, queira explicar por favor como seria possível derrubar um governo eleito e criar um novo governo golpista apenas com invasão e vandalismo de prédios das sedes dos três poderes, todos vazios, num domingo? Queira explicar, também, por que estavam depredando o Palácio do Planalto, que seria usado como sede de um futuro governo golpista?

  5. Anete Araujo Guedes

    Para ser um bolsonarista de raiz, é necessário distorcer os fatos, abraçar um moralismo tacando, de fachada, criar uma realidade em concordância com sentimentos e valores próprios, ser um reaça intransigente, abandonar a razão em prol da crença fantasiosa ou religiosa, repetir os mesmos chavões para evitar debates fundamentados, lançar mão das fakes, mentiras, calúnias e difamações, negar a ciência, a eficácia das vacinas, utilizar medicamentos receitados pelo inelegível e votar em Nunes.

    Responda
    1. Antonio Araújo

      Para a esquerda, falta um Maluf, como em 2012 na eleição de Haddad. Lembra daquele beija mão de Lula e Haddad? Maluf é o tipo de apoio que a esquerda não dispensa. Aí não tem problema nenhum, é tudo pela causa.

  6. ingrid muller xavier

    Marçal bateu com a cabeça no teto, tá, mas espanta, assusta e desanima que 1 em cada 5 eleitores da cidade mais rica do país vote numa criatura des pre zível, ban di do, la drão, o que o povo paulistana tem na cabeça?demência oriunda de traumatismo craniano causado pelas redes sociais?

    Responda
  7. Luiz Gustavo Amorim

    O país no qual Pablo Marçal tem mais que o dobro de intenção de votos que uma Tabata Amaral já disse ao que veio. Somos o povo dos bobalhões que passam mais tempo nas redes - perdemos apenas para a Africa do Sul -, somos a nação dos influenciadores, somando 500 mil, pau a pau com o numero de médicos, acima do engenheiros e dentistas e, quase a jato, já viramos uma potência alcançando o posto de terceiro maior mercado das bets globalmente. Nauseante.

    Responda
    1. Luiz Gustavo Amorim

      Pois é, Anete. Também não esqueço o convite ao Datena para ser vice. Ela tenta, às vezes desajeitada, dar forma a um centrismo cujo horizonte parece cada vez mais inalcançável. A questão em si permanece: deveríamos estar discutindo o apoio da Tabata com 20% dos votos e não com 8% - esse deveria ser o percentual da nau dos devotos dessa excrescência que faz o M.

    2. Anete Araujo Guedes

      Tabata já deu declarações, em caso de um provável 2o turno entre Boulos e Nunes, não apoiará nenhum dos dois. A mocinha não atentou para a gravidade da situação que estamos atravessando, o avanço, a ameaça da extrema direita neofascista. Como Ciro Gomes, deve comprar uma passagem para Paris.

    3. ULISSES JANUARIO DA SILVA

      "Bobalhões"...rsrsrsrs...você foi muito cortês..."somos" uma nação de "ig..naros" e com uma legião de "acé-falos", infelizmente.

    4. FLAVIO CALICHMAN

      Exato!

    5. Raul de Jesus Duarte

      Nauseante é a Tabata, aquela q processou humirista... É uma coitada..

  8. alex carvalho

    Analise perfeita!

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.