Mercado > Fazenda em Mato Grosso mostra poder dos porcos para energia limpa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns, tem que mostrar aos pseudo-ambientalistas, que ficam enclausurados entre 4 paredes, que não conhece a produção animal, não sabe a tecnologia e ciência por trás. Pesquisas e mais pesquisas em nutrição, ambiência, instalações, sanidade, manejo, bem-estar animal, meio ambiente etc. Somos seleiro do mundo. Se há fome, imagine se não houvesse a produção que temos, ovos, frangos, feijão, arroz seriam carÃssimo,
Mad Max na veia.
Energia limpa pode ser gerada de inúmeras maneiras. O que temos nessa matéria é mais uma vez a Folha maquiando de verde uma indústria extremamente cruel e totalmente desnecessária.
Adorei a redação da matéria.
Propaganda do grupo Urca. Não é possÃvel que alguém apresente a indústria da crueldade animal com alguma benignidade. Isso não é uma reportagem, é matéria paga.
Isso me lembra o gov Dilma qdo muitos até riam da questão vento sobre energia eólica! Parabéns pela iniciativa!
O metano é oitenta vezes mais nocivo que o dióxido de carbono para o efeito estufa. Parabéns pelo uso moderno das tecnologias. Deveria ser obrigatório ter este sistema para produtores de porcos, galinha etc. acima de certa quantidade.
Parabéns pela matéria, realmente o investimento num projeto decente e mesmo qie parcialmente sustentável, oferece produtos para a sociedade.
Lindo porquinho, vontade de dar uma mordida
"Energia limpa"?! Pode até ser considerada uma "energia limpa", mas o mau cheiro diz o contrário. Rssrsr
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Fazenda em Mato Grosso mostra poder dos porcos para energia limpa Voltar
Comente este texto