Ross Douthat > Escolha entre Kamala e Trump é entre dois candidatos que não merecem confiança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando censura. Acho que nem Putin censuraria igual
Lembrando vocês que Kamala detesta a politica de Lula. Nem o recebeu
Dois perigos. Um todos sabem.Outra dormiu quatro anos o que lhe rendeu o apelido de dorminhoca. Arma Bibi até os dentes pois seu marido tem laços bem estreitos com ele. Vocês acharam normal ela punir os estudantes pro Palestina? Ninguém sabe
A curadoria da Folha se esforçou pra trazer uma reedição americana do “uma escolha difÃcil”. Reputa o 11 de setembro aos democratas? Era George W Bush! Reputa a inflação ao sucessor do Presidente que distribuiu dinheiro de rodo na pandemia que descreditou visando sua reeleição? Esquece do Capitólio? Dos ataques ao jornalismo? Das mentiras de Trump? Parabéns, Folha, não foi fácil achar um artigo ruim desses a fim de desinformar, foi fruto de muito esforço!
É você, Joel?
Sr Ross esta mais uma vez errado, aliam como de costume. Trump eh criminoso condenado, predador sexual, especialista em falir empresas para nao pagar suas dividas, alem de misogeno e supremacista branco. Kamala nao eh nada disso, e so eleitores de trump os igualam, tentando confundir votantes de que todos sao iguais.
Inacreditável! Um novo artigo declarando a escolha "difÃcil ". O envergonhado trumpista se igualando ao envergonhado bolsonarista
Notei isso também, Márcio.
Ross Douthat, que em um par ou mais de colunas afirmava sempre que a direita é mais feliz, nas últimas colunas anda tão rancoroso... A alegria acabou? Ou a realidade se impôs?
Isso afora a desonestidade de tentar creditar o 11de Setembro e a guerra do Iraque aos democratas. Será que George W Bush sabe que está sendo considerado democrata pelo Ross Douthat?
Mil vezes Trump! Vai levar os estadunidenses para o buraco bem antes da Kamala. Fim do império americano e dos porcos capitalistas.
Existe um conceito chamado mal menor. As escolhas polÃticas são frequentemente desse tipo. Só porque um lado tem defeitos, não quer dizer que o oponente deva ser escolhido. Sempre é possÃvel piorar.
Certamente. Além disso, também é válido votar em branco ou nem comparecer, como formas de demonstrar que nem mesmo o menos ruim é satisfatório. Para efeito de comparação, no Brasil, 1/4 dos eleitores tomaram tais decisões na última eleição presidencial.
Valeu Folha por nos trazer Ross Douthat, um dos melhores colunistas do New York Times.
Qualquer uma serve; quem governa é Wall Street. Aqui é a Faria Lima.
Esse colunista não é sério! Faz um esforço tremendo pra igualar Kamala a Trump. Um reaça invergonhado do trumpismo que esperneia pra não dar o braço a torcer que a candidata democrata é infinitamente superior ao ogro.
Em suma, o futuro não merece confiança. Então, por que não Trump?
O rapazinho aà trabalha na Record?
Impressionante o nÃvel de desonestidade intelectual do autor em comparar Kamala Harris e o governo Biden com um criminoso condenado.
Aqui nos temos os liberais fazendo isso e arrumando desculpas e comparações absurdas para justificar o estabelecimento da extrema direita que eles tanto ajudaram. Certamente ele acha normal as ameaças de bombas na prefeitura de Springfield por causa de uma notÃcia falsa no discurso do Vance, impulsionada por Trump e Musk. Mesmo assim tentam igualar os dois "campos".
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ross Douthat > Escolha entre Kamala e Trump é entre dois candidatos que não merecem confiança Voltar
Comente este texto